Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PULO

Além da Ilusão: Davi vasculha passado de Rafael e leva flagra de Joaquim

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Davi (Rafael Vitti) em cena de Além da Ilusão; Joaquim (Danilo Mesquita) aparece ao fundo

Davi (Rafael Vitti) procurará documentos sobre Rafael (Fabrício Belsoff) e levará flagra

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2022 - 8h19

Em Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) procurará por documentos sobre a vida de Rafael (Fabrício Belsoff) e será pego no pulo. Durante buscas no arquivo da Tecelagem Tropical, o mágico será surpreendido por Joaquim (Danilo Mesquita) quando finalmente tiver encontrado a papelada sobre o rapaz pelo qual está se passando na novela das seis da Globo.

Convidado para jantar na casa de Isadora (Larissa Manoela), o farsante imaginará que será sabatinado pela família da amada e tratará de correr para buscar informações sobre o executivo de quem roubou a identidade. No capítulo desta sexta-feira (11), ele terá a ideia de procurar pistas na fábrica. 

"Vamos lá, dona Violeta [Malu Galli]. A senhora é uma mulher organizada. Tenho certeza de que preparou algum documento para convencer o doutor Eugênio [Marcello Novaes] de que o Rafael devia ser contratado", torcerá Davi, em meio à papelada no arquivo.

A sorte, então, sorrirá para o mocinho. O ilusionista achará uma pasta com a etiqueta "entrevistas" e encontrará o documento desejado. "É isso! Achei!", comemorará o ex-namorado de Elisa (Larissa Manoela).

Aliviado, ele passará o olho no papel com atenção. Mas Joaquim surgirá na sala e desesperará o rival. "O que está procurando aqui, Rafael? Que papel é esse nas suas mãos?", questionará o namorado de Dorinha, deixando o ilusionista em uma saia-justa.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#93 - Troca de casais em Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.