Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FRUSTRAÇÃO

Além da Ilusão censura beijo gay e irrita web: 'Horário não permite'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nikolas Anutes olha para Michel Blois, que aparece de costas em cena de Além da Ilusão

Beijo entre Plínio (Nikolas Antunes) e Leopoldo (Michel Blois) foi escondido em Além da Ilusão

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2022 - 19h24

Fãs que estavam ansiosos para verem o primeiro beijo entre Plínio (Nikolas Antunes) e Leopoldo (Michel Blois), em Além da Ilusão, ficaram a ver navios. A cena foi censurada na novela das seis da Globo, com os dois personagens trocando carinhos longe dos olhos do público. "O horário não permite", justificou Arminda (Caroline Dallarosa) no próprio folhetim.

Na sequência em questão, o galã pediu o gerente da rádio em casamento e os dois já começaram a planejar um futuro juntos. "Só falta uma coisa para esse momento ficar perfeito. Posso te dar um beijo?", declarou o ator.

Tão logo fez o pedido, que a filha de Julinha (Alexandra Richter) puxou Inácio (Ricky Tavares) para fora do ambiente, e a câmera os acompanhou. "O que é isso, Arminda?! Por que saímos correndo?", questionou o rapaz. "Ah, meu querido, você trabalha numa rádio, sabe muito bem que o horário não permite!", respondeu a garota. Todos esses detalhes, inclusive os diálogos, já estavam previstos no roteiro escrito por Alessandra Poggi. 

A situação deixou espectadores possessos, sobretudo pelo fato de ter ocorrido justamente no mês do Orgulho LGBTQIA+. Vale lembrar que outras novelas, como Orgulho e Paixão (2018) e Malhação: Vidas Brasileiras (2018), já mostraram beijos entre casais do mesmo sexo.

Confira algumas reações:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#105 - Maria Bruaca coloca mais um chifre em Tenório!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.