Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAIXONADA?

Além da Ilusão: Letícia enterra passado com Bento e se entrega a Lorenzo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lorenzo (Guilherme Prates) e Letícia (Larissa Nunes) se beijam em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Lorenzo (Guilherme Prates) ganha chance com Letícia (Larissa Nunes) na novela das seis da Globo

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2022 - 5h00

Letícia (Larissa Nunes) fará a "fila andar" em Além da Ilusão. Cansada de sofrer pela falsa morte de Bento (Matheus Dias), a professora enterrará o passado com o marido e dará uma chance para Lorenzo (Guilherme Prates) na novela das seis da Globo. A mocinha se entregará para o melhor amigo do escritor sem imaginar que o rapaz está mentindo para ela. 

A partir do capítulo desta quarta-feira (22), o filho de Giovanna (Roberta Gualda) abrirá o jogo com a amiga e declarará seu amor à jovem. A primogênita de Onofre (Guilherme Silva) confessará ao comerciante que está confusa em relação aos sentimentos desde que o beijou e pedirá um tempo. 

Apaixonado por Letícia desde a infância, Lorenzo será resiliente e aceitará dar o espaço necessário para a mocinha pensar. Pouco tempo depois, a educadora do liceu aceitará namorar com o melhor amigo de Bento. Já nas cenas que vão ao ar em 2 de julho, a garota resolverá avançar as etapas do relacionamento e se entregará ao funcionário do bar. 

Bento volta ao Brasil

Enquanto isso na Itália, o escritor avançará no tratamento ao lado de Silvana (Thayla Luz) e voltará a andar. Recuperado, o ex-soldado retornará ao Brasil disposto a reconquistar o amor da mulher mesmo depois de ter feito Lorenzo mentir para todos que ele estava morto. 

Em entrevista recente ao Notícias da TV, Matheus Dias, o intérprete de Bento, entregou que o personagem sofrerá uma reviravolta quando retornar para vila operária, em Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro). 

"Ele meio que renuncia o amor pela Letícia para que ela seja feliz com outra pessoa, para ele não ser um peso na vida dela. Só que essa reação dele vai ter... Quando ele voltar, a vida dele e de todo mundo ali estará revirada", disse o ator. "Mas ainda vai demorar um pouquinho, porque a história dos quatro ainda tem que se desenvolver um pouco mais, mas em algum momento ele volta", acrescentou Dias, na ocasião. 

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.