Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAI EM DESGRAÇA

Além da Ilusão: Benê é demitido por Violeta e enfrenta rejeição de Olívia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Claudio Jaborandy está sentado em uma mesa caracterizado como Benê, seu personagem em Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Benê (Claudio Jaborandy) cairá em desgraça com a rejeição da filha adotiva em Além da Ilusão

ARTHUR PAZIN

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2022 - 5h00

Benê (Claudio Jaborandy) será demitido por Violeta (Malu Galli) em Além da Ilusão. O administrador do engenho perderá seu posto na fazenda da mulher de Matias (Antonio Calloni) no capítulo previsto para ir ao ar em 2 de julho, depois que vier à tona que ele sempre escondeu o paradeiro de Clarinha. O pai adotivo de Olívia (Debora Ozório) sofrerá ainda com a rejeição da herdeira na novela das seis da Globo.

O funcionário antigo terá seus dias no local contados após perder a confiança da patroa por ter deixado Heloísa (Paloma Duarte) tantos anos chorando pela filha, mesmo após a morte do coronel Afonso (Lima Duarte). O segredo sobre a verdadeira origem de Olívia deixará o homem em maus lençóis com a costureira e sua irmã.

Para piorar, além de ficar sem emprego, Benê também terá que encarar o desprezo da filha de criação. A operária o rejeitará impiedosamente. Ele só tomará coragem para falar com a filha após a insistência de Fátima (Patricia Pinho). Será a mulher quem contará a Heloísa toda a verdade.

Repreendido por Tenório (Jayme Matarazzo) e cobrado por Leônidas (Eriberto Leão), Benê só poderá contar com a mulher para enfrentar a fase difícil. A desconfiança de Olívia teve início quando ela descobriu que possui um tipo de sangue diferente dos pais.

A situação deixou a jovem e outros personagens com a pulga atrás da orelha, causando o maior rebuliço e mexendo com o passado de Heloísa. Ela, porém, terá um emocionante reencontro com a herdeira que sempre procurou.

Além da Ilusão vai ao ar de segunda a sábado. A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira.

Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.