Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Atena desiste de Romero e o entrega para assassinos

Divulgação/TV Globo

None - Divulgação/TV Globo

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 23/11/2015 - 5h00

Personagem de Giovanna Antonelli, Atena sofrerá uma série de humilhações nos próximos capítulos de A Regra do Jogo. Ela colocará a sua vida em risco na novela das nove da Globo ao passar alguns documentos comprometedores que roubou da facção para Romero (Alexandre Nero) salvar sua pele. Ele será caçado pelos "irmãos" após fugir com Toia (Vanessa Giácomo) para a jovem não ser assassinada. Ao descobrir que foi enganada, a loira revelará a Zé Maria o paradeiro de Romero, que será detido por um grupo de homens armados que querem matá-lo.

A sequência que antecede o momento em que Atena desiste de Romero é cheia de voltas e toma a maior parte de um capítulo da trama. Para conseguir os documentos, o ongueiro prometerá negociar com a facção para ficar vivo, mandar Toia para longe e assumir o romance com a loira. No entanto, confrontado por Atena na frente da ex-noiva de Juliano (Cauã Reymond), Romero acabará assumindo que mentiu.

Zé Maria (Tony Ramos) e Orlando (Eduardo Moscovis) já terão certeza de que Romero não seria capaz de roubar os documentos sozinho e colocarão Atena contra parede: ou ela entrega o ex-vereador para ser assassinado ou ela morre antes do amado. 

Mesmo diante da ameaça, Atena pedirá um tempo aos bandidos. Nisso, ela irá até um casebre em que esteve com Romero. Nesse local, a golpista guarda os documentos que roubou da organização criminosa. Como ela só deu parte deles a Romero, o pai de Dante (Marco Pigossi) estará lá e a surpreenderá com uma arma para conseguir o restante do material.

Confronto na lama

Romero e Atena vão brigar, rolar na chuva e na lama e trocar ameaças de morte. Para que a golpista não o denuncie, Romero a levará para o alto de um edifício em construção e a deixará lá, sem celular e sem ter como descer, pois ele travará o elevador no térreo. Atena verá um homem na varanda de um prédio vizinho fumando e começará a fazer um striptease. 

"O cara não acreditando. Fuma nervoso. Atena só de lingerie faz sinais para ele ir até ela. O cara hesita. Atena puxa a alça do sutiã, mas fica cobrindo o seio com a mão. O cara fica louco", diz o roteiro entregue aos atores. 

O homem irá até lá, seguindo as instruções de Atena para conseguir subir. A golpista dará um jeito de pegar seu celular. Enquanto isso, Romero estará cavando em volta do tal casebre para pegar o resto dos documentos que podem salvar sua vida e a de Toia. 

"Sou eu, Zé Maria. Atena! Você não sabe pelo que eu passei pra poder estar te ligando agora! Você não quer a cabeça dele [Romero]? Então, eu tenho o enorme prazer de te entregar a cabeça do Romero e os documentos da facção numa bandeja só. Anota aí o endereço", dirá ela ao telefone.

Na mesma hora, Zé Maria colocará todos os seus homens para "voarem" para o local. O capítulo, que está previsto para ir ao ar dia 5, termina com os capangas fortemente armados rendendo Romero na porta do casebre.  


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.