Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Eliza perde virgindade com Jonatas, mas vai morar com Arthur

Ellen Soares/TV Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) dão primeiro beijo em Totalmente Demais - Ellen Soares/TV Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) dão primeiro beijo em Totalmente Demais

ODARA GALLO

Publicado em 22/11/2015 - 23h45
Atualizado em 23/11/2015 - 4h57

Eliza (Marina Ruy Barbosa) perderá a virgindade com Jonatas (Felipe Simas) nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. A transa será justamente na despedida deles, após a garota aceitar morar na casa de Arthur (Fábio Assunção) para se preparar para o concurso de beleza da revista que leva o nome da trama.

Depois de dar vexame na festade lançamento do concurso Garota Totalmente Demais e ficar praticamente seminua no meio dos convidados, Eliza vai fugir, dando como certa sua eliminação da disputa. Mas Arthur a encontrará e dirá que topa continuar investindo na carreira dela, desde que a garota vá morar em sua casa.

“Eu não vou morar com você de jeito nenhum, seu safado!”, retrucará Eliza. “Então não adianta. Você vai ser eliminada desse concurso na primeira prova! Ninguém quer uma desbocada, uma menina dura que não sabe nem sorrir, como Garota Totalmente Demais”, dirá o dono da agência de modelos. Ao perceber que essa é a única chance de se destacar, ganhar um bom dinheiro e trazer a família para o Rio de Janeiro, a ruiva decidirá aceitar a proposta.

Jonatas não vai gostar nada da ideia de ver sua ruivinha morando na casa de Arthur, mas acabará entendendo que essa é a maneira que a garota encontrou de seguir seu sonho. Eliza, então, vai cozinhar para um jantar especial de despedida dos dois. O rapaz, por sua vez, preparará uma surpresa e colocará o filme Luzes da Cidade, de Charlie Chaplin, para eles assistirem juntinhos.

Eliza ficará encantada com a história, mas a película resgatada por Jonatas não terá o filme inteiro. “Ué! Acaba assim? O Carlitos vai preso e pronto?”, perguntará ela, indignada. “Eu te falei que o filme não tava inteiro”, responderá o rapaz. “Mas se fosse nossa história, como você acha que ia acabar? A florista ia ficar com o vagabundo?”, continuará ele, fazendo charme e comparando a história do filme à deles. Eliza responderá com um beijo apaixonado.

A cena seguinte mostrará a delicada transa do jovem casal. Será a primeira vez de Eliza. “Foi sua primeira vez, não foi? Como é que você tá?”, perguntará Jonatas. “Diferente”, responderá ela. “E isso é bom?”, questionará ele. “É sim. Muito”, dirá ela.

Apesar disso, Eliza não aceitará o pedido de namoro do amigo e manterá a decisão de se mudar para a casa de Arthur. “Não importa se a gente é namorado, amigo, a gente vai tá sempre junto. Eu nunca vou esquecer dessa noite, nem de você”, afirmará a ruiva. “Não vai pro seu colchão hoje, não. Vamos dormir juntinho? É nossa despedida, né?”, pedirá Eliza, na sequência que vai ao ar no dia 2.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.