Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor debocha da própria história: 'Vilã tem caso com genro'

Reprodução/TV Globo

Mileide (Heloísa Perrissé) fará comentário irônico na novela das nove, A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo

Mileide (Heloísa Perrissé) fará comentário irônico na novela das nove, A Lei do Amor

REDAÇÃO

Publicado em 14/12/2016 - 9h04

Os autores de A Lei do Amor, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, vão satirizar a própria história que escrevem. Mileide (Heloísa Pérrissé) vai se sentar para ver sua novela preferida e debochará da trama: "Vou ver minha novela em paz, nem acredito! Gente, a vilã tem um caso com o genro? Estou passada", dirá ela.

Essa sequência vai ao ar na véspera do Natal, dia 24, quando a maior parte do elenco estará na festa de 18 anos de Ana Luíza (Bianca Müller). A vidente vai comemorar a liberdade de estar em casa sozinha para assistir TV. A essa altura da trama, Jader (Érico Brás) a terá pedido em casamento e se mudado para a sua casa.

"Ô coisa boa, né, seu Buda? Que saudade de ficar assim, finalmente com a minha casa só pra mim", falará Mileide. Ela estará falando com uma estátua e se jogará no sofá e ligará a TV.

Ao debochar do enredo da trama, do caso do genro com a sogra, ela estará se referindo à recente revelação de que Mag (Vera Holtz) e Ciro (Thiago Lacerda) têm um caso há 20 anos.

Na trama das nove, várias referências às novelas são feitas. Em vários diálogos, os autores já incluíram a frase "isso é coisa de novela", como quando Tião (Jose Mayer) fez questão de contratar empregadas para o servirem à mesa e seu filho, Edu (Matheus Fagundes), reclamou dizendo que isso "era coisa de rico de novela".

Entre as próximas citações de novela que o público verá no ar está a comparação que Luciane (Grazi Massafera) fará de sua sogra, Mag (Vera Holtz). "Seu Fausto [Tarcísio Meira], teu santo é forte, hein? E o senhor nasceu com uma estrela protegendo o senhor! Porque vou te falar: só de ser casado com a Magnólia? Nem a Nazaré e a Odete Roitman juntas são páreo pra ela", brincará a loira.

A ex-garota de programa estará falando das vilãs das novelas Senhora do Destino (2004) e Vale Tudo (1988). Ela comentará isso logo após o sogro sofrer um novo atentado e conseguir escapar. Em A Lei do Amor, todos desconfiarão de que foi Mag que mandou matar o marido.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.