Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Júlia sofre ameaça ao alertar nova vítima de Alex

Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill (Júlia) em cena e Rock Story; bailarina tentará desmascarar ex-namorado bandido - Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill (Júlia) em cena e Rock Story; bailarina tentará desmascarar ex-namorado bandido

REDAÇÃO

Publicado em 14/12/2016 - 8h04

Após ver que Alex (Caio Paduan) está armando um golpe contra Vanda (Tamara Taxman), Júlia (Nathalia Dill) tentará alertá-la de que o rapaz é um bandido. Em Rock Story, a cabeleireira acreditará na história da bailarina, mas ameaçará entregá-la para a polícia se ela fizer algo contra o vilão.

No capítulo de ontema (13) da trama das sete, Júlia flagrou Alex no salão de Vanda e percebeu que o bandido pretende usá-la em seu esquema de tráfico internacional. A bailarina tentará alertar a mulher, mas a cabeleireira não se afastará do rapaz.

"Ontem eu vi você com o Alex. Você não acreditou em nada que eu disse, né? Eu só te peço uma coisa, por favor: não fala de mim pra ele, não fala de mim pra ninguém", pedirá Júlia, depois de contar para Vanda o que passou na mão de Alex.

"Garota, calma! Eu acredito em você. O Alex fez tudo que você disse que ele ia fazer. Queria me dar um presente pra eu levar na viagem, só que eu não podia abrir. Em resumo, é um pilantra", constatará a mulher.

Mais aliviada, Júlia sugerirá que elas armem um plano para entregar o bandido à polícia, mas será surpreendida com uma ameaça da cabeleireira. "Não. Se você falar com a polícia, eu te entrego. Estou falando sério, melhor não duvidar de mim. E não me procura mais", dirá Vanda.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.