Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Adotada por Salete, Flávia é filha biológica de Tião

Reprodução/TV Globo

Maria Flor (Flávia) em cena de A Lei do Amor; DJ vai buscar informações sobre sua origem - Reprodução/TV Globo

Maria Flor (Flávia) em cena de A Lei do Amor; DJ vai buscar informações sobre sua origem

REDAÇÃO

Publicado em 14/12/2016 - 7h24

Nos próximos capítulos de A Lei do Amor, será revelado que Flávia (Maria Flor) é filha biológica de Tião (José Mayer). A DJ, que foi adotada por Salete (Claudia Raia), ficará interessada em descobrir mais sobre sua origem, mas sua mãe verdadeira relutará em conhecê-la. A mulher engravidou do vilão no passado e o odeia.

Flávia conversará com Salete sobre a vontade de saber mais sobre seus pais biológicos, e a mãe adotiva a apoiará. "Ô, Flavinha. O seu pai não sei quem é. Mas a sua mãe tenho como localizar. Se quiser mesmo conhecer, conta comigo, viu?", dirá a dona do posto.

Diante da aflição da filha, Salete decidirá procurar a mãe biológica e descobrirá que a mulher está trabalhando como costureira para Luciane (Grazi Massafera). "A senhora me pegou de surpresa, dona Salete", falará Cidália (Susana Ribeiro), ao ser procurada pela empresária.

"Me chama de Salete, deixa o dona pra lá! Eu vim conversar com você sobre a sua filha. A nossa filha. E a pessoa maravilhosa que ela é! Você vai ficar muito orgulhosa da sua filha! A Flávia é linda e bondosa! Eu fico até com os olhos cheios d'água, só de falar nela, Cidália!", começará Salete.

"Salete, desculpa, mas não quero ver ela, não. Já está bom pra mim saber que é uma boa moça e foi bem criada!", responderá a costureira, aflita. "Mas eu só vim te procurar porque ela quer muito te conhecer!", insistirá Salete. "Mas eu não quero conhecer ela, não! Não leva a mal! Mas tenho vergonha de ter dado ela pra senhora criar", rebaterá Cidália.

A mãe de criação de Flávia ficará sem entender o motivo, mas perceberá que algo grave aconteceu para que Cidália não queira conhecer a filha. Na sequência, será mostrado que a costureira engravidou de Tião e tem ódio do banqueiro.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.