Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA, GOTTINO

Com Bacci, Hora da Venenosa cai 10% e devolve liderança ao Vídeo Show

Reprodução/Record

Luiz Bacci, Fabiola Reipert e Renato Lombardi no A Hora da Venenosa de segunda (12) - Reprodução/Record

Luiz Bacci, Fabiola Reipert e Renato Lombardi no A Hora da Venenosa de segunda (12)

DANIEL CASTRO

Publicado em 13/12/2016 - 18h42

Há duas semanas sob o comando de Luiz Bacci, o quadro A Hora da Venenosa perdeu 10% da audiência na Grande São Paulo. Do dia 28 de novembro, quando o jornalista substituiu o titular Reinaldo Gottino, até ontem, o quadro de fofocas só ganhou da Globo, de ponta a ponta, duas vezes. Nesse mesmo critério, perdeu quatro. Deu um respiro para o pressionado Vídeo Show, que só havia ganhado uma vez em novembro até então.

Nas duas últimas semanas sob a apresentação de Gottino, A Hora da Venenosa rendeu 10,4 pontos. Com Bacci, perdeu um ponto. Na média de todo o Balanço Geral, das 12h às 14h45, também houve queda, mas bem menor. Com Bacci, a média do programa foi de 8,2 pontos até a última sexta, apenas 0,3 a menos do que as duas últimas semanas de Gottino.

Parte desse resultado se deve à tragédia da Chapecoense. Telejornais da Globo e até o Vídeo Show se beneficiaram da cobertura da queda do avião da empresa Lamia.

Nos bastidores da Record e nas redes sociais, a falta de carisma de Bacci também apontada como responsável pelos números."O Bacci não leva o menor jeito para apresentar o programa, principalmente A Hora da Venenosa", escreveu um usuário do Twitter.

Por outro lado, fãs de Gottino têm pedido sua volta. "Sem você o Balanço não tem graça", escreveu uma delas no Instagram. "Já vai voltar para o Balanço?", perguntou outra, ao ver uma foto do jornalista deixando o Nordeste, onde estava em férias.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.