Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INOVAÇÃO

No Limite: Por higiene bucal, participantes transformam cabelo em fio dental

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Carol Peixinho usando cabelo como fio dental em No Limite 5

Carol Peixinho usa cabelo como fio dental em No Limite 5; participantes da Calango adotaram técnica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 23h14

Os participantes da Tribo Calango decidiram inovar na tentativa de manter a higiene durante o No Limite 5. No episódio desta terça-feira (18), Carol Peixinho e Angélica Ramos usaram fios de cabelo como fio dental no acampamento.

"A nossa situação higiênica está bem difícil, bem desafiadora. Não conseguir tomar banho, escovar os dentes. Então, pegamos carvão", desabafou Jéssica Mueller. Em seguida, Gleici Damasceno reforçou o perrengue enfrentado pelos demais integrantes da Calango.

Durante a convivência no acampamento, Carol sugeriu que os participantes usassem o cabelo como fio dental, o que foi adotado pelos demais ex-BBBs. "Tirei um pedaço da minha trança, um fiozinho de cabelo, e dei para a Angélica", comentou Gleici.

Kaysar Dadour tentou usar uma rede de pesca como o item de limpeza bucal, mas o plano não deu certo e o ator adotou um graveto para realizar a sua higiene pessoal.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.