Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO DA GLOBE

Criadora de 'emissora rival', Alana Azevedo é contratada pela Globo

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Imagem de Alana Azevedo segurando caneca da Globe

Alana Azevedo em cena do Humore Multishom; influenciadora viralizou após criar 'rival' da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 22h33

Após viralizar nas redes sociais por ter criado a Globe, uma emissora fictícia que seria rival da Globo, Alana Azevedo foi contratada pela emissora carioca. Nesta terça-feira (18), a influenciadora foi divulgada como a nova aposta dos conteúdos digitais do Multishow.

"Vocês conhecem a Globe? A hilária Alana Azevedo viralizou ao se revelar fundadora da 'Globe', a concorrente da Globo! Ela mostrará seu dia a dia de fundadora da emissora, com o poder de avaliar programas, entrevistar candidatos a vagas no elenco e mais!", informou o perfil do canal por assinatura no Twitter.

A brincadeira surgiu durante uma entrevista de Alana ao colunista do Uol Chico Barney. No bate-papo, a fundadora da Globe comentou sobre a criação da rival da Globo, o que divertiu o colunista, cena que viralizou nas redes sociais.

O Humore Multishom, programa comandado por Alana, será exibido no Youtube do Humor Multishow, nas sextas-feiras, a partir das 12h.

Confira o tuíte:

Prêmio NTV Melhores do ano

TUDO SOBRE

Globo

Multishow


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas