Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ORDEM NO CAOS

No Limite: Andre Marques dá esporro em time de Íris por acusação de trapaças

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tribo Carcará em No Limite

Tribo Carcará levou bronca de Andre Marques em No Limite após Lucas Chumbo acusar Calango de roubo em prova

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 23h09

Andre Marques teve que subir o tom e dar um esporro na Tribo Carcará durante a Prova do Privilégio de No Limite 5 nesta terça-feira (18). O time de Íris Stefanelli acusou a Tribo Calango de cometer trapaças na dinâmica, que exigiu muito esforço físico e agilidade por parte dos 15 ex-BBBs.

"Não tem ninguém roubando, está tudo sendo informado. Aqui não tem roubalheira. Vocês têm que fazer o trabalho de vocês aí, e eles fazem o trabalho deles aqui", gritou o apresentador, logo após ouvir Lucas Chumbo, da Carcará, dizer que os adversários estariam "roubando" para ganhar vantagem.

A prova foi um circuito dividido em quatro etapas. Os participantes tinham que pegar as barras de madeira, passá-las por dentro do primeiro obstáculo, subir e descer. Em seguida, tinham que atravessar o grid segurando as estacas e depois encaixar as mesmas barras na estrutura.

Cada participante precisava pegar duas varetas para atravessar, encaixando na estrutura em cima e se equilibrando em uma corrente. Com as mesmas varetas, os ex-BBBs tinham que construir uma ponte para atravessar. O último de cada tribo precisava recolher as varetas restantes.

A Carcará conseguiu abrir uma grande vantagem sobre a Calango graças a Carol Peixinho, que atrasou toda sua equipe, permitindo os adversários avançarem na prova. 

Na etapa final, eles tiveram que pegar as varetas usadas no circuito e montar um quebra-cabeças. Elana Valenaria e Marcelo Zulu foram muito mais ligeiros e deram um banho em Jéssica Mueller e Gleici Damasceno, garantindo a vitória da Tribo Carcará.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.