Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDA ELIMINADA

No Limite 2022: Traída por Matheus, Verônica defende falsidade do ex-aliado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Verônica Kreitchmann, segunda eliminada do No Limite 2022, no programa A Eliminação

Verônica Kreitchmann, segunda eliminada do No Limite 2022: participante sofreu manipulação

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2022 - 11h35

Verônica Kreitchmann se revoltou com a manipulação de Matheus Pires em No Limite 2022, mas não o culpou por ter deixado o reality. No programa A Eliminação do último domingo (8), ela e Dayane Sena --primeira a sair do programa-- escolheram participantes de quem desejariam apagar a tocha, ou seja, tirar da competição. Pires foi mencionado na dinâmica.

A segunda eliminada criticou o ex-colega por ele ter criado um personagem como estratégia de sobrevivência. Com o psicológico fragilizado, ela tentou buscar conforto do ex-aliado, mas o pedagogo a incentivou a pedir à tribo para ser votada.

"Desde o primeiro dia [percebi que estava sendo induzida]", comentou ela, que não atribuiu sua saída totalmente à manipulação do colega. "Tenho vontades também, eu não queria sair, era um sonho meu que estava ali em jogo, mas emocionalmente eu precisava sair. Eu tinha um voto, tinha direito a isso. Eu creio que na próxima semana ele estará aqui conversando contigo", alfinetou.

"Quando eu entrei, disse que a primeira coisa que não ia suportar era falsidade. E o que ele está fazendo? Um segundo personagem. Isso pra mim não tem cabimento", opinou.

Já Dayane elegeu Guza Rezê, Rodrigo Moraes, e Roberta Terra para apagar as tochas. A professora acredita que Guza iniciou os planos para manipular a votação, e os outros dois a seguiram para espalhar o combinado.

"A Guza foi a pessoa que foi alimentando isso nos outros participantes, de que eu não daria muita coisa ali naquele momento. Antes de a gente perder a prova, ela estava de um jeito. Quando voltamos com a derrota, ela sabia que teria em voltar em alguém, e já mudou o jeitinho comigo", justificou.


Saiba tudo que acontece nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#76 - O que podemos esperar do Power Couple 2022?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.