Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PUXÃO DE ORELHA

Celso Portiolli leva bronca de Silvio Santos por ficar de cueca na TV: 'Ridículo'

REPRODUÇÃO/SBT

Montagem com Celso Portiolli e Silvio Santos no cenário do Programa Silvio Santos

Celso Portiolli e Silvio Santos no Programa Silvio Santos de domingo (8); bronca do patrão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2022 - 10h14

Celso Portiolli participou do Programa Silvio Santos na noite de domingo (8) e acabou levando uma bronca do patrão. O dono do SBT reclamou de o funcionário ter ficado de cueca no Domingo Legal exibido na semana passada. "É ridículo um apresentador de televisão aparecer dessa forma", afirmou o veterano.

Portiolli e Silvio disputaram o Jogo das 3 Pistas, que foi comandado por Patricia Abravanel. Em determinado momento, o comunicador de 91 anos alfinetou a atitude do contratado.

"Precisa um apresentador de televisão aparecer de cueca ou de calção no programa? Não precisa. Isso aí é apelação. Você tem vontade de que o pessoal mande cartas para você?", provocou o patriarca dos Abravanel. "Não, não é isso. Calma", pediu o titular do Domingo Legal. 

"Isso é maneira de se apresentar?", questionou o dono da emissora. "Vou explicar. Em minha defesa, eu fiz uma brincadeira e virou uma aposta. Eu falei: 'se a produção trouxer Simone e Simaria, eu apresento o programa de sunga'. Eu imaginei que elas nunca viriam, e elas vieram", justificou Celso.

"Você tem uma preferência pela dupla por que razão?", perguntou o pai de Silvia Abravanel. "Porque elas estão estouradas no Brasil. E quando a dupla tá com muitos shows, não vem no programa com muita facilidade. E a produção conseguiu. Falei: 'agora vou ter que pagar a promessa'. Eu morro de vergonha de mostrar essas perninhas finas. Tive que mostrar", disse o apresentador de 54 anos.

"Você não pode ter vergonha, porque você é um rapaz muito bem-apessoado. Claro que você fica bem em qualquer posição, mas é ridículo. É ridículo um apresentador de televisão aparecer dessa forma", disparou Silvio Santos, arrancando risadas da plateia.

Veja o momento:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.