Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DAYANE SENA

Eliminada do No Limite acumula dívidas após reality: 'Não tem como pagar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dayane Sena em foto de divulgação de No Limite 2022

Dayane Sena deixou o No Limite 2022 na última terça-feira (3); professora era da tribo Lua

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2022 - 12h59

Dayane Sena, primeira eliminada do No Limite 2022, revelou que não conseguiu faturar nada no reality show e está endividada. Em uma publicação feita em seu perfil do Twitter, a professora pediu que os bancos parem de ligar para cobrá-la, já que não ganhou o prêmio de R$ 500 mil.

"Os bancos estão me ligando, será que eles não assistem ao No Limite? Fui eliminada, amados... Não tem R$ 500 mil, não tem como pagar as dívidas, esqueçam-me se forem capazes", alfinetou.

Ela fez parte da tribo Lua, e levou seis votos de seus colegas logo no primeiro episódio. Despreparada para as provas que exigiram velocidade, resistência e estratégia, Dayane também encontrou dificuldades no nado e prejudicou sua equipe.

"Minha torcida é toda do Victor, Charles, Bruna e Ipojucan, que foram as pessoas que me abraçaram e tentaram me proteger na votação. Eu amei a equipe Lua, mas como todos lá, tivemos nossos preferidos e esses são os meus", torceu ela, que virou comentarista do reality nas redes sociais.

Verônica Kreitchmann foi a segunda a deixar a atração da Globo. No próximo domingo (8), ela e a professora participarão do programa A Eliminação, com Ana Clara Lima, após o Fantástico.

Confira abaixo os tuítes de Dayane:

TUDO SOBRE

No Limite


Últimas de No Limite 6

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Web Stories

+
Pão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power Couple

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas