Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BAIXA NO ESPORTE

Petkovic pede demissão da Globo no mesmo dia da saída de Casagrande

REPRODUÇÃO/SPORTV

Dejan Petkovic durante participação em programa do SporTV; ele usa camisa preta

Dejan Petkovic durante participação em programa do SporTV; ele estava na Globo desde 2018

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2022 - 13h33
Atualizado em 7/7/2022 - 16h44

Dejan Petkovic, comentarista esportivo da Globo desde 2018, pediu demissão da empresa para se dedicar a projetos pessoais. O ex-jogador, um dos ídolos do Flamengo, acertou sua saída na quarta (6), mesmo dia em que Walter Casagrande comunicou que havia rescindido o contrato que tinha com a emissora.

Em nota, a Globo confirmou a saída de Pet. "Em comum acordo, Globo e Petkovic decidiram encerrar a parceria, e a partir de 1º de agosto o ex-jogador deixa de fazer parte do time de comentaristas esportivos da empresa. Embaixador da Sérvia no Brasil, o craque dos gramados, que conquistou os brasileiros por sua habilidade e carisma, vai se dedicar a projetos pessoais", comunicou.

Petkovic estava na empresa desde abril de 2018 e foi contratado para reforçar a equipe de comentaristas do SporTV para a Copa do Mundo daquele ano. Desde então, participa das transmissões do canal e de programas na TV paga.

Quatro anos depois de sua chegada, ele deixa a emissora às vésperas da Copa do Catar. O caso do ex-jogador é diferente do que aconteceu com Casagrande, apesar de as duas saídas terem sido anunciadas por "comum acordo".

Petkovic pediu para deixar a emissora por projetos pessoais que ele deve anunciar em breve. Já Casão, que ficou na Globo durante 25 anos, tinha contrato com a empresa até dezembro e se preparava para cobrir sua sétima Copa do Mundo. Ele a e empresa, no entanto, anteciparam o fim do vínculo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.