Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAINHA DA NEGATIVIDADE?

Chumbo elege Íris como a participante mais difícil de se conviver em No Limite

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Chumbo olha para a câmera, sorri, usa camiseta laranja e está com uma mochila pendurada nas costas; Íris sorri, usa regata cor de rosa e está com um lenço laranja na cabeça

Lucas Chumbo avaliou sua relação com Íris Stefanelli após deixar o No Limite

REDAÇÃO

Publicado em 2/6/2021 - 1h34

Após deixar o No Limite 5,Lucas Chumbo assumiu que teve dificuldades para lidar com Íris Stefanelli durante sua passagem pelo reality show da Globo. O surfista explicou que a apresentadora costumava adotar uma postura mais pessimista em relação ao jogo e isso acabava influenciando no clima dos competidores da Tribo Carcará.

No Bate-Papo No Limite, Ana Clara Lima perguntou a Chumbo sobre a relação dele com a loira. "Ela foi a participante mais difícil de se conviver?", questionou a apresentadora.

"É, a gente é muito diferente. Eu sou muito liberal, não penso no lado negativo, e a Íris, às vezes, tinha esses pensamentos que levavam a gente a pensar no lado negativo da coisa. A gente sempre buscava tirar isso dela", admitiu o eliminado da semana

Apesar disso, o surfista destacou que tem um carinho especial por todos os colegas de competição, inclusive pela participante do BBB7. "Ela tinha alguns assuntos polêmicos, mas vamos falar assim que eu gostei muito de todo mundo. É um aprendizado. São muitas culturas diferentes, pessoas diferentes, com vivências diferentes." 

Chumbo também assumiu sua admiração pelo adversário de jogo André Martinelli, que integra a Tribo Calango. "Quando a gente olhava de pessoa para pessoa de cada time, o André era um cara que eu me via batendo de frente, por ele ser um cara ágil. Seria a pessoa que puxaria para o meu time, um cara super gente boa, um cara humilde, me matou de orgulho", afirmou o participante do BBB20. 

Assista ao vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#41 - Saiba tudo sobre Ilha Record, novo reality da TV" no Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.