Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADO DA SEMANA

Arcrebiano entrega momento assustador em No Limite: 'Fiquei espantado'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arcrebiano olha para baixo, usa camiseta cinza e usa fones brancos nos ouvidos

Arcrebiano durante bate-papo após eliminação do No Limite 5; o modelo deixou o reality hoje (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2021 - 0h49

Arcrebiano de Araújo deixou o No Limite 5 na noite de segunda-feira (7). O modelo foi eliminado por seus colegas da Tribo Calango após assumir sua vontade de sair da competição. Fora do jogo, Bil relembrou a cena em que tomou chuva ao lado dos demais participantes e admitiu ter sentido muito medo naquela situação. "Fiquei bem espantado", disse ele.

Durante sua participação no Bate-Papo No Limite, o eliminado da semana conversou com Ana Clara Lima. A apresentadora, então, quis saber sobre qual havia sido o momento mais difícil na competição do ponto de vista de Arcrebiano.

"Foi a comida a coisa mais difícil. Eu fiquei bem espantado quando teve aquela chuva, foi uma coisa que a galera ficou bem unida. Naquele primeiro instante eu fiquei bem assustado", assumiu o participante do BBB21.

Bil destacou que ficou receoso quanto ao tempo que conseguiria aguentar no reality ao se deparar com vários insetos e o desconforto para conseguir dormir. "Quando me convidaram para o No Limite, eu já sabia que ia ser difícil, eu sabia que ia ser um barril gigante que eu ia ter que carregar", completou ele. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.