Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Após deixar No Limite, Bruna detona Tribo Lua: 'Me irritavam profundamente'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Bruna Nesgreska em No Limite 6; personal foi a 11ª eliminada do programa

Bruna Negreska detona Tribo Luca após eliminação em No Limite: 'Me irritavam profundamente'

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 8/6/2022 - 16h10

Bruna Negreska, a 11ª eliminada de No Limite 6 (Globo), abriu o coração ao avaliar sua trajetória no programa. A personal trainer, a última mulher a restar na Tribo Lua, admitiu que conseguiu superar obstáculos, mas tinha dificuldades de convivência com algumas pessoas da equipe: "Me irritavam profundamente", explicou. 

"As piores [dificuldades] foram a fome e a convivência com algumas pessoas da tribo. Alguns tinham falas e usavam termos pejorativos", afirmou. "Algumas pessoas ainda estão presas nos séculos passados", definiu. 

Bruna chegou a protagonizar um dos momentos de maior conflito da Tribo Lua: quando houve um empate em uma das cerimônias de portal. A participante, na ocasião, trocou farpas com Guza Rezê, eliminada no episódio do último dia 2 de junho. 

"O meu maior desentendimento foi com Guza no portal do empate entre a Roberta e eu. A Guza tinha todo direito de defender a aliada, mas ela disse algumas falácias. Sim, sempre acordo de mau humor, mas eu nunca maltratei ninguém", argumentou a personal.

"Eu não ficava o dia inteiro deitada. Sempre poupei energia antes das provas, enquanto elas [Guza e Roberta] estavam treinando, fazendo agachamento, abdominal etc. Eu preferia me poupar para dar o melhor nas provas", explicou.

Bruna também destacou que o programa conseguiu fazê-la superar o medo de entrar no mar. A agora ex-No Limite disse que, antes, alimentava uma fobia do oceano e que achou que jamais conseguiria superá-lo. 

"Eu sempre tive muita fobia do mar, vejo aquela imensidão de água e fico com falta de ar. Nessa última prova, eu respirei fundo e tive que me jogar de corpo e alma, porque sabia que a tribo dependia de mim, e ali seria o meu maior desafio. E eu superei, mesmo que tenha sido a prova da minha eliminação, saio de cabeça erguida porque eu me superei", avaliou.

"O que eu levo de aprendizado do programa é saber que eu posso mais do que eu imagino. Posso superar qualquer obstáculo que aparecer daqui para frente", concluiu. 


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#80 - O que faz um participante ser expulso de um reality show?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.