Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ACOMPANHAMENTO'

Com sequelas da Covid, Joelma passa por bateria de exames em São Paulo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Joelma sorrindo

Joelma em foto publicada no Instagram; cantora apareceu com o rosto inchado após contrair Covid

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2022 - 15h53

Após aparecer com o rosto bastante inchado em seus últimos shows, Joelma deu entrada na tarde desta quarta-feira (8) em um hospital de São Paulo. A assessoria da cantora informou que a artista passará por uma bateria de exames para tratar as sequelas da Covid-19. Esta é a quarta vez que ela é diagnosticada com a doença. 

"Informamos que Joelma está realizando exames na cidade de São Paulo para acompanhamento no tratamento do pós-Covid", informou a equipe da artista ao Notícias da TV

Joelma também fez um post em seu Instagram para tranquilizar os fãs. "Fazendo exames de rotina enquanto edito o DVD a todo vapor! Energias recarregadas para os shows do fim de semana", escreveu ela. 

Em 3 de junho, a ex-mulher de Chimbinha apareceu irreconhecível durante uma apresentação em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O rosto inchado da artista rendeu comentários do público, mas ela não se deixou abater e comentou a situação. 

"Obrigada pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigada, meus amores. É, galera, é a quarta vez que eu pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço", explicou a artista, no palco.

"Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não é só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas está de pé e é isso que importa", completou ela. 

Apesar de Joelma já ter feito preenchimento com ácido hialurônico no rosto, sua assessoria afirma que o inchaço é uma sequela da Covid. 

Confira a publicação da cantora:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.