Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ESTRATÉGIA ERRADA

Após armar plano contra André, Mahmoud é o primeiro eliminado de No Limite

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mahmoud Baydoun foi o primeiro eliminado de No Limite 5

Mahmoud Baydoun foi o primeiro eliminado de No Limite 5; restam 15 participantes no reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2021 - 23h59
Atualizado em 12/5/2021 - 0h30

Mahmoud Baydoun foi o primeiro eliminado de No Limite 5. O sexólogo tentou convencer seus colegas da tribo Calango de eliminar André Martinelli, mas o tiro saiu pela culatra e ele deixou a competição de sobrevivência na noite desta terça-feira (11).

Assim que retornaram ao acampamento após serem derrotados na Prova da Imunidade, os integrantes da Calango começaram a falar sobre votos, principalmente Mahmoud, que se sentiu bastante ameaçado.

Primeiramente, ele tentou arquitetar votos contra Carol Peixinho, e prometeu a Angélica Ramos que conseguiria convencer Gleici Damasceno e Kaysar Dadour a irem contra a influenciadora digital.

Mas ao conversar com a campeã do BBB18, descobriu que Carol não estava no páreo e logo direcionou suas forças contra André. Gleici, Kaysar e Mahmoud votaram no modelo, mas todo o restante do elenco foi contra o sexólogo, apontado como o mais fraco e menos dedicado às provas.

Estreia com confusão e perrengues

Os integrantes da Calango saíram na frente no primeiro episódio do reality, mas logo foram superados pelos rivais da Carcará na primeira prova da temporada. Assim, o time de Ariadna Arantes e Guilherme Napolitano conseguiu a estadia no melhor acampamento do programa, enquanto Baydoun e companhia enfrentaram mais perrengues.

No segundo dia de confinamento, as equipes enfrentaram a Prova dos Privilégios. Os ex-BBBs precisaram conduzir uma jangada em um circuito na areia. Porém, em cada estação, pessoas e itens pesados eram colocados na embarcação, o que aumentava a dificuldade da prova.

A equipe Calango venceu esta etapa, o que proporcionou acesso a kits com alimentos e itens de sobrevivência. Angélica provocou Íris Stefanelli, o que irritou a loira e aumentou a tensão no reality.

Em seguida, os participantes enfrentaram a Prova da Imunidade, na qual todos os membros de cada equipe foram amarrados e precisavam correr juntos, enquanto cada um segurava um saco de cinco quilos.

Jéssica Mueller, da Calango, deixou um saco cair no chão, o que ocasionou a eliminação da equipe da disputa e a ida do time ao Portal de Eliminação, aonde Mahmoud foi o mais votado para deixar a atração.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#38 - Cinco novidades que prometem bombar o Power Couple 5!" no Spreaker.


Últimas de No Limite 5

Leia também

Web Stories

+
De Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou da saída antecipada de Faustão da Globo?