Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Negociações avançadas

Padrão segue os passos de Fátima Bernardes e põe um pé na Band

Divulgação

Ana Paula Padrão em gravação do Programa Silvio Santos que o SBT exibe neste domingo (18) - Divulgação

Ana Paula Padrão em gravação do Programa Silvio Santos que o SBT exibe neste domingo (18)

DANIEL CASTRO

Publicado em 17/5/2014 - 13h29
Atualizado em 17/5/2014 - 20h39

A jornalista Ana Paula Padrão, 48 anos, vai seguir os passos de Fátima Bernardes. Assim como a "colega" de Globo, Padrão está tomando a trilha do entretenimento. Nesta semana, deve assinar contrato com a Band para apresentar um reality show, MasterChef, uma competição de culinária prevista para ir ao ar no segundo semestre, em horário nobre.

Segundo um alto executivo da emissora, as negociações avançaram nos últimos dias e estão muito próximas de uma conclusão. Band e Ana Paula conversam desde abril. Eles chegaram a ter uma reunião na sede da emissora, no Morumbi, em São Paulo. O Notícias da TV apurou que a Band tem pressa em fechar com Ana Paula. Teme que o SBT ofereça a ela um novo projeto. Na semana passada, ela gravou o Programa Silvio Santos.

MasterChef deverá marcar a transição de Ana Paula Padrão do jornalismo para o entretenimento. Na Band, já se especula que ela deverá alçar voos mais altos, comandando programas que misturem informação e reportagem em formatos leves, livres das amarras do jornalismo.

Padrão está fora do ar desde março do ano passado, quando deixou a Record. Ele se recusou a renovar contrato com a emissora por dois motivos: 1) queria deixar a bancada do Jornal da Record; 2) ela não aceitou a proposta de redução salarial.

Numa recente entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!, a jornalista disse que o mercado está convencido de que ela não quer mais fazer bancada de telejornal. Então, segundo ela, tem surgido "propostas alternativas". "Eu estou estudando todas com muito carinho", afirmou.

LEIA TAMBÉM:

Demorei muito a gostar de mim, diz Ana Paula Padrão a Silvio Santos

Veja a primeira imagem de Falso Brilhante, nova novela das nove

Globo descarta aposentar Tela Quente apesar de queda no Ibope

Público aprova casal de mulheres, mas rejeita 'pegação' em novela

Em Família: Shirley posa nua com cobra e tira Marina do sufoco

Ninfeta, Luiza transa 3 vezes em 2 dias para levantar ibope


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.