Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Perua modelo

Em Família: Shirley posa nua com cobra e tira Marina do sufoco

Reprodução/TV Globo

Vivianne Pasmanter (Shirley) com a cobra Serafina em cena da novela das nove da Globo, Em Família - Reprodução/TV Globo

Vivianne Pasmanter (Shirley) com a cobra Serafina em cena da novela das nove da Globo, Em Família

REDAÇÃO

Publicado em 15/5/2014 - 17h16
Atualizado em 17/5/2014 - 5h00

A personagem de Vivianne Pasmanter, Shirley, vai ditar moda na novela Em Família, da Globo. Ela posará nua com a cobra Serafina enrolada em seu corpo. O ensaio fotográfico será feito por Marina (Tainá Müller), que passará a ser procurada por todas as endinheiradas do Rio de Janeiro querendo fazer fotos semelhantes. Com isso, o estúdio da fotógrafa sobreviverá ao caos financeiro em que se encontra.

O início dessa aventura da perua será exibido no capítulo de terça-feira (20), com um clipe da sessão no estúdio de Marina, que deve ser recheado de sensualidade. A foto da loira enrolada em Serafina será inspirada em imagens da bailarina Luz del Fuego, que se apresentava com jiboias nos anos 1940. No entanto, a nudez da personagem depende do que sua intérprete vai permitir. Ao menos, essa foi a recomendação feita pelo autor Manoel Carlos no roteiro entregue à produção da Globo.

Alguns dias depois, Shirley aparecerá na novela das nove deslumbrada com o resultado do trabalho de Marina. Ela até presenteará Laerte (Gabriel Braga Nunes) com uma foto sua, irritando Luiza (Bruna Marquezine). O quadro acabará sendo pendurado em uma das paredes do Galpão Cultural como uma obra de arte.

No capítulo do dia 26, a polêmica imagem irá parar num jornal e dará o que falar. “Olha isso aqui! Shirley na coluna social. Com foto dela enrolada na cobra e tudo! Que figura”, dirá Virgílio (Humberto Martins) no meio do café da manhã em sua casa.

Salvadora

Quem vai sentir a repercussão imediata será Marina, que chegará a dizer que essa foi a melhor foto que já fez em sua carreira. “A melhor eu não sei, mas ela ganhou a posição da foto que mais rendeu frutos em tempo recorde! O telefone não para de tocar desde cedo por causa dessa nota no jornal”, comentará Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho).

“Quem diria que a Shirley iria me tirar do sufoco! Estou com a semana praticamente lotada de trabalho. Não sabia que a Shirley tinha tanta influência”, dirá a fotógrafa.

A tímida Bárbara (Polliana Aleixo), filha de Shirley, vai entrar na onda e também fará uma sessão de fotos com Marina. As imagens renderão um convite para ela virar modelo em uma campanha publicitária para o Dia dos Namorados. 

LEIA TAMBÉM:

Ninfeta, Luiza transa 3 vezes em 2 dias para levantar ibope

Em Família: Autor escreve a 'luta do século' entre Virgílio e Laerte

Luiza decide se casar: 'Assim minha mãe fica infeliz de vez'

Ibope culpa celular por falhas em medição de audiência

'Novo' Fábio Porchat, ator Lucas Salles vira repórter do CQC

Análise: Globo abre armário, e personagens gays invadem novelas


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.