Em primeira mão

Veja a primeira imagem de Falso Brilhante, novela das 9 da Globo

Reprodução

Adriana Birolli e Chay Suede ensaiam cena em restaurante em Menthon-Saint-Bernard, na França - Reprodução

Adriana Birolli e Chay Suede ensaiam cena em restaurante em Menthon-Saint-Bernard, na França

REDAÇÃO - Publicado em 17/05/2014, às 12h59

Vazou na internet a primeira imagem das gravação de Falso Brilhante, próxima novela das nove da Globo, no ar em 28 de julho. Na foto, o ex-Rebelde Chay Suede e Adriana Birolli aparecem em um restaurante em Menthon-Saint-Bernard, uma beliíssima paisagem na região de Rhônes-Alpes, no sudeste da França.

Na primeira fase da história de Aguinaldo Silva, Suede e Birolli interpretam os protagonistas ainda jovens, Alexandre Nero e Lília Cabral.  Eles serão José Alfredo e Maria Marta. Os dois se conhecem em um voo para Zurich. Ele está viajando para contrabandear joias e vender para Maria Joaquina, a compradora portuguesa, interpretada por Joana Santos. Maria Marta está na Europa a passeio. A foto revela o encontro que sela o destino dos principais personagens da trama.

A imagem não é oficial. Foi feita por um membro da equipe de gravação da Globo. Na Europa desde o final de abril, os atores também gravaram em Zurich, na Suíça, nas duas últimas semanas.

Com direção-geral de Rogério Gomes, o Papinha, Falso Brilhante terá a missão de recuperar a audiência da faixa das 21h da Globo, combalida com Em Família.

LEIA TAMBÉM:

Ana Paula Padrão deve assinar com a Band na próxima semana

Público aprova casal de mulheres, mas rejeita 'pegação' em novela

Em Família: Shirley posa nua com cobra e tira Marina do sufoco

Mesmo de férias, Mateus Solano já é disputado na Globo

Demorei muito a gostar de mim, diz Ana Paula Padrão a Silvio Santos

Em Família: Laerte pede Luiza em casamento e dá colar de ouro

Ninfeta, Luiza transa 3 vezes em 2 dias para levantar ibope


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook