Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Domingo no ar

'Demorei a gostar de mim', diz Ana Paula Padrão a Silvio Santos

Roberto Nemanis/SBT

Silvio Santos e Ana Paula Padrão em gravação do programa que o SBT exibe domingo - Roberto Nemanis/SBT

Silvio Santos e Ana Paula Padrão em gravação do programa que o SBT exibe domingo

REDAÇÃO

Publicado em 16/5/2014 - 11h53

Os jornalistas Ana Paula Padrão e Amaury Júnior são os convidados de Silvio Santos no programa deste domingo (18). Eles participam do Jogo das 3 Pistas, em que têm de adivinhar o maior número de palavras com a menor quantidade de dicas. Ex-Globo, SBT e Record, Ana Paula aproveita para fazer um "comercial" de seu livro, intitulado O Amor Chegou Tarde em Minha Vida.

"Chegou tarde mesmo?", pergunta Silvio. "Chegou... Tanto o amor romântico, com o meu marido, quanto o amor por mim mesma. A primeira coisa que a gente tem que fazer na vida é se amar, e eu demorei um pouco para gostar de mim", revela a jornalista e empresária.

Com Amaury Júnior, Silvio Santos vai brincar com sua fama de especialista em festas. "Ele é muito conhecido, vai em tudo quanto é festa. Na minha casa ele já foi em uma porção de festas. Já foi ao meu casamento, foi aos 15 anos da minha filha Patricia, foi até ao meu batizado", exagera o dono do SBT.

No Jogo dos Pontinhos, outra atração do Programa Silvio Santos, o apresentador vai querer saber como está a vida conjugal de sua filha, Patrícia Abravanel, que vive um relacionamento com o deputado federal Fábio Faria e grávida de cinco meses.

"Patricia, eu tenho uma reclamação a fazer. Você tem a mania de faltar [nas gravações do programa] e quando o diretor pergunta por que você diz que é por ser a filha do dono", diz Silvio.

"Vou aqui advogar em causa própria. Eu comecei a namorar há pouco tempo e, graças a Deus, eu terei um presente que é o meu filho, então eu tenho que passar mais tempo com meu futuro marido. E você também só grava de sábado e domingo...", responderá Patricia.

Curioso, Silvio retruca: "Ok, ao invés de você falar do seu futuro marido, eu quero saber da sua vida de casada. Terça, quarta e quinta ele fica em Brasília. Quer dizer que ele só é seu marido sexta, sábado e domingo?". A filha corrige: "Ele só dorme fora terça e quarta. Ele é meu marido segunda, quinta, sexta, sábado e domingo".

Em outro diálogo sobre assuntos conjugais, desta vez com Lívia Andrade, Silvio vai dizer que sua mulher, Iris Abravanel, não assiste ao Programa Silvio Santos.

"O seu marido vê o programa e deixa você com esse comportamento que você tem?", pergunta o apresentador a Lívia. Ela responde com uma pergunta: "Na hora do programa ele está tomando banho, aí fica tudo bem. Você também não leva sua esposa para o banho?".

Silvio responde: "A minha esposa toma banho todo dia e não só aos domingos. Mas ela não assiste ao programa porque diz que eu estou ficando gagá".

LEIA TAMBÉM:

Após 'invasão' de estúdio, Globo exibe alerta 'Não se aproxime'

Público aprova casal de mulheres, mas rejeita 'pegação gay'

Em Família: Laerte pede Luiza em casamento e dá colar de ouro 

Ninfeta, Luiza transa 3 vezes em 2 dias para levantar ibope

Globo abre armário, e personagens gays invadem novelas

Globo detecta reprovação ao casal protagonista de Em Família


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.