FUTURA MOTORISTA

Maisa vira garota-propaganda de marca de carro antes mesmo de completar 18 anos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maisa Silva olha para câmera em selfie publicada no Instagram

Na carona do aniversário de 18 anos, Maisa foi contratada para fazer uma ação com uma montadora

VINÍCIUS ANDRADE - Publicado em 21/05/2020, às 20h04

Com mais de 32 milhões de seguidores no Instagram e quase 8 milhões de fãs no Twitter, Maisa é queridinha entre as marcas. Antes mesmo de completar 18 anos, o que acontecerá nesta sexta-feira (22), a apresentadora do SBT já foi contratada por uma montadora de carros para fazer uma ação comercial específica para o público que é maior de idade.

Na quarta (20), Maisa questionou os seus seguidores no Twitter sobre automóveis. "Quais marcas/modelos vocês acham legais e conhecem, pra eu ter uma noção quando eu for escolher, por favor", escreveu a artista. O post teve mais de 61 mil curtidas e superou os 5 mil comentários, com interações de famosos e marcas, como Chery, Jeep e Nissan.

O que parecia ser uma pergunta despretensiosa, no entanto, fazia parte de uma campanha da Renault, desenvolvida pela agência DPZ&T. "Tá chegando o aniversário! Escolhe Renault, prima! Diz que sim", comentou a marca. Nesta quinta (21), um dia antes de completar 18 anos, Maisa "aceitou" o convite e publicou o seu "sim" no Twitter e nos Stories do Instagram.

Embaixadores da Renault, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso também participaram da ação e recomendaram a marca para a apresentadora do SBT. Depois do "sim" da jovem, a montadora lançou a campanha com o mote "A Maisa escolheu a Renault. Escolha você também" para comunicar uma promoção da empresa.

De acordo com a marca, Maisa não ganhará um carro nem será embaixadora. Inicialmente, ela foi contratada para essa ação publicitária em conjunto com o aniversário de 18 anos.

"O #Maisa18 é um evento midiático num país que viu essa estrela crescer e se tornar um fenômeno digital. Se a chegada aos 18 anos é o momento em que tiramos a habilitação para dirigir, não poderíamos deixar a Renault de fora desta conversa", explica Fabio Mozeli, diretor de criação da DPZ&T.

"A campanha  #MeuPrimeiroRenault nos desafiou a embalar a escolha da Maisa com uma criação relevante e espontânea a partir do diálogo da própria apresentadora com sua audiência. A partir disso, construímos uma história completa que ainda vai dar muito o que falar", diz o executivo.

Veja abaixo tuítes da ação:

Tudo sobre

Maisa Silva

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook