Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FUTURA MOTORISTA

Maisa vira garota-propaganda de marca de carro antes mesmo de completar 18 anos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maisa Silva olha para câmera em selfie publicada no Instagram

Na carona do aniversário de 18 anos, Maisa foi contratada para fazer uma ação com uma montadora

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 21/5/2020 - 20h04

Com mais de 32 milhões de seguidores no Instagram e quase 8 milhões de fãs no Twitter, Maisa é queridinha entre as marcas. Antes mesmo de completar 18 anos, o que acontecerá nesta sexta-feira (22), a apresentadora do SBT já foi contratada por uma montadora de carros para fazer uma ação comercial específica para o público que é maior de idade.

Na quarta (20), Maisa questionou os seus seguidores no Twitter sobre automóveis. "Quais marcas/modelos vocês acham legais e conhecem, pra eu ter uma noção quando eu for escolher, por favor", escreveu a artista. O post teve mais de 61 mil curtidas e superou os 5 mil comentários, com interações de famosos e marcas, como Chery, Jeep e Nissan.

O que parecia ser uma pergunta despretensiosa, no entanto, fazia parte de uma campanha da Renault, desenvolvida pela agência DPZ&T. "Tá chegando o aniversário! Escolhe Renault, prima! Diz que sim", comentou a marca. Nesta quinta (21), um dia antes de completar 18 anos, Maisa "aceitou" o convite e publicou o seu "sim" no Twitter e nos Stories do Instagram.

Embaixadores da Renault, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso também participaram da ação e recomendaram a marca para a apresentadora do SBT. Depois do "sim" da jovem, a montadora lançou a campanha com o mote "A Maisa escolheu a Renault. Escolha você também" para comunicar uma promoção da empresa.

De acordo com a marca, Maisa não ganhará um carro nem será embaixadora. Inicialmente, ela foi contratada para essa ação publicitária em conjunto com o aniversário de 18 anos.

"O #Maisa18 é um evento midiático num país que viu essa estrela crescer e se tornar um fenômeno digital. Se a chegada aos 18 anos é o momento em que tiramos a habilitação para dirigir, não poderíamos deixar a Renault de fora desta conversa", explica Fabio Mozeli, diretor de criação da DPZ&T.

"A campanha  #MeuPrimeiroRenault nos desafiou a embalar a escolha da Maisa com uma criação relevante e espontânea a partir do diálogo da própria apresentadora com sua audiência. A partir disso, construímos uma história completa que ainda vai dar muito o que falar", diz o executivo.

Veja abaixo tuítes da ação:

TUDO SOBRE

Maisa Silva

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?