Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM JUNHO

Disney+ anuncia unificação com Star+ e cria plano com anúncios no streaming

DIVULGAÇÃO/STAR+

Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin em cena da série Only Murders in the Building

Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin em Only Murders in the Building: migração de catálogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2024 - 13h19

Os conteúdos do Star+ e do Disney+ ficarão disponíveis em um único catálogo a partir de 26 de junho. A The Walt Disney Company da América Latina anunciou que o streaming do Mickey Mouse será relançado com uma oferta ampliada e adicionará o conteúdo geral do Star+ e de esportes da ESPN. Além disso, a plataforma terá novas possibilidades de assinatura e até um plano mais acessível com anúncios --a exemplo do que já foi feito pela Netflix.

Em comunicado enviado à imprensa, a companhia revelou que a expectativa é criar uma experiência de streaming única. "A partir desse relançamento, os assinantes poderão encontrar no Disney+ a proposta de entretenimento geral da companhia em uma nova seção Star", explicou o anúncio.

"O que inclui títulos da Searchlight, 20th Century Studios e FX, além de produções originais inteiramente criadas na América Latina, bem como eventos ao vivo e a oferta da ESPN", acrescentou.

As séries e filmes que já fazem parte do catálogo do Disney+, que incluem conteúdos da Marvel, Lucas Film (Star Wars), Pixar e National Geographic, continuarão disponíveis para os assinantes.

No entanto, a partir da unificação, os usuários poderão acessar também  produções premiadas, como Only Murders In the Building e The Bear, que faziam parte exclusivamente do catálogo do Star+.

Novos planos de assinatura

A experiência integrada entre o Disney+ e o Star+ também fornecerá diferentes alternativas de assinatura para assegurar aos usuários mais flexibilidade na hora de adquirir o streaming. Três planos estarão disponíveis: premium, padrão e padrão com anúncios.

O último, que será mais barato, estará inicialmente disponível apenas na Argentina, Brasil, México, Chile e Colômbia, para ser integrado em pacotes de parceiros comerciais.

Usuários que são assinantes apenas do Star+ atualmente não perderão a assinatura. A Disney confirmou ao Notícias da TV que em breve dará detalhes sobre como funcionará a transição.

Classificação indicativa

Como o Star+ tem conteúdos não recomendados para crianças, o Disney+ continuará disponibilizando controles parentais para que a plataforma siga sendo uma experiência de streaming adequada à família.

Os assinantes poderão criar perfis protegidos por um PIN e estabelecer, para certos perfis, limites de acesso baseados na classificação do conteúdo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.