Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO STREAMING

Discovery+ chega ao Brasil com produções originais e atrações de canais pagos

DIVULGAÇÃO/DISCOVERY

Mulher com martelo quebra parede no lado esquerdo observada por um homem e outro homem com cabeça enfiada em buraco na parede ao fundo em cena do programa Irmãos à Obra

Reality Irmãos à Obra é uma das atrações do Discovery Home and Health que estará em streaming

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2021 - 11h05

A Discovery anunciou nesta quinta-feira (24) que sua plataforma de streaming será lançada no Brasil em setembro --ainda sem dia certo definido. O Discovery+ trará produções originais e atrações dos diversos canais pagos que fazem parte do grupo. No catálogo estarão programas de culinária, organização doméstica, saúde e compras. Desenhos animados e realities shows também estão no pacote.

O projeto foi lançado originalmente no Reino Unido no fim de 2020, tendo chegado aos Estados Unidos em janeiro.

"Estamos muito entusiasmados com o lançamento do Discovery+ no Brasil. A equipe de produção da América Latina está trabalhando com produtoras locais e globais de primeira linha em mais de 40 títulos para estrear até o final de 2022, e está desenvolvendo mais de 150 programas", diz Fernando Medin, presidente da Discovery Latin America/US Hispanic, em comunicado enviado para a imprensa.

O conteúdo do streaming reunirá atrações que são exibidas nas programações dos canais Discovery Channel, Discovery Kids, Discovery Home and Health, TLC, Animal Planet, ID, Discovery Turbo, Discovery Science, Food Network e HGTV.

"Estes títulos complementam a incrível oferta de conteúdos criados para o Discovery+ nos Estados Unidos e no mercado internacional, que inclui mais de 200 novos títulos originais com estreia prevista para 2021, e muito mais pela frente", comenta Medin.

A Discovery promete anunciar em breve a data definitiva para o lançamento da plataforma no mercado brasileiro, com detalhes do produto e de algumas produções exclusivas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.