Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUERIDINHA DAS MARCAS

Com sucesso no BBB 22, Dani Calabresa emplaca presença dupla na Globo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Dani Calabresa durante o CAT BBB

Dani Calabresa no CAT BBB; após reality, humorista emplaca presença dupla em atrações da Globo

Graças ao sucesso conquistado junto ao público durante o BBB 22, Dani Calabresa carimbou uma presença dupla na programação da Globo. Nesta quarta-feira (4), a humorista protagonizará uma ação publicitária no Mais Você e no Encontro com Fátima Bernardes.

Ao longo das atrações matinais, Dani recorrerá ao seu talento humorístico para divulgar os novos produtos de uma marca de limpeza. Além da ação na TV, a campanha contará com peças digitais em sites e nas redes sociais.

"Sempre fui muito fã de Comfort, então não poderia estar mais feliz por fazer parte dessa campanha com uma marca que eu amo, uso, e que também valoriza esses nossos pequenos momentos de felicidade da vida adulta. Até porque o 'lookinho' pode até ser repetido, mas o que importa é estar cheirosíssima com Comfort. Temos uma troca incrível que acaba sendo muito natural, divertida e agora, 10 vezes mais perfumada", afirma Dani no material antecipado em primeira mão pelo Notícias da TV.

"Estamos muito empolgados com a campanha! A Dani produz conteúdos únicos e cheios de leveza, por isso, todo mundo se identifica com ela em algum ponto. Acreditamos que não teria nome melhor para comunicarmos de forma descontraída e divertida o poder de Comfort, como uma marca que entende o dia a dia dos brasileiros e a única com 10 vezes mais perfume", pontua Yasmine Antacli, diretora da marca.

Durante o BBB 22, Dani Calabresa conquistou o público ao substituir Rafael Portugal no comando do CAT BBB. Segundo os dados do Google Trends, a ex-MTV foi três vezes mais buscada do que Paulo Vieira pelos usuários do principal buscador da internet.

Confira as ações feitas por Dani Calabresa para a Comfort:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.