Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI DESISTIR?

Power Couple 2022: Andreia tem crise de choro e teme surto de Nahim

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Dinei abraça Andreia enquanto a participante chora

Dinei consolou Andreia na noite desta terça-feira (3); a loira caiu no choro no Power Couple Brasil 6

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2022 - 19h57

Andreia Andrade se desesperou após ouvir Nahim prometer apostar todo o dinheiro do casal nas provas do Power Couple Brasil 6. A empresária afirmou que o marido não quer se comprometer no jogo porque está com saudade de seus animais. "Ele quer sair por causa dos cachorrinhos", desabafou ela na noite desta terça-feira (3).

Ao ver Dinei em um canto da cozinha, a loira se aproximou e começou a chorar. O ex-jogador de futebol levou a colega de confinamento para seu quarto e pediu que ela explicasse o motivo das lágrimas.

"O que foi? Por que você está chorando?", perguntou ele. "O Nahim estava falando que vai fazer all in [apostar tudo]. Eu falei: 'Não faz isso'. Eu já tentei conversar, ele não quer me ouvir", explicou a loira. "Mas é um jogo de casal, ele tem que te ouvir. Eu vou falar com ele, onde ele está?", perguntou Dinei.

"Ele está no quarto, ele fica pensando nos cachorrinhos e vai querer sair [daqui] por causa dos cachorrinhos", continuou Andreia.

"Eu vou falar com ele, pode ficar tranquila. Amanhã você só me dá um toque, eu vou falar com ele, não vou falar que você me falou nada. Eu vou falar: 'Não se esqueça que o jogo não é só a sua cabeça, é a sua e a cabeça da sua mulher'. Ele tem que entender o jogo", reagiu o marido de Erika Dias.

Assista ao vídeo a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.