Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

COLUNA DE MÍDIA

Com faturamento milionário no YouTube, influenciadores ofuscam redes de TV

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Felipe Neto e Jimmy Donaldson olhando para frente

Felipe Neto e Jimmy Donaldson, o MrBeast; youtubers acumulam milhões de inscritos em seus canais

GUILHERME RAVACHE

gravache@gmail.com

Publicado em 7/1/2021 - 7h00

O influencer Felipe Neto postou no fim do ano passado, em seu perfil no Twitter, uma comparação de sua audiência durante uma live com a audiência de emissoras tradicionais. Segundo ele, seria o suficiente para ficar em quinto lugar entre as redes abertas no horário. Anunciantes devem estar fazendo, nesse exato momento, contas de alcance versus retorno do investimento entre televisão e influenciadores --eu já escrevi sobre isso anteriormente, quando o mesmo Felipe tinha feito uma live na Black Friday.


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou dos participantes do BBB21?