Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SERTANEJA SOLTEIRA

Após dois meses, chega ao fim o namoro de Maraisa e Artur Queiroz

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maraisa com a mão no cabelo, e Arthur Queiroz do Amaral olhando para a frente

Maraisa e Arthur Queiroz do Amaral terminaram o namoro após pouco mais de dois meses juntos

Maraisa e Artur Queiroz do Amaral não são mais um casal. A cantora, da dupla com Maiara, e o médico ficaram juntos durante pouco menos de três meses, mas colocaram um ponto final no breve relacionamento no início de dezembro.

Ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa da sertaneja não negou a informação, apenas disse que não comenta sobre a vida pessoal de sua cliente.

Alguns fãs já haviam percebido o sumiço de Artur do dia a dia de Maraisa e questionaram o motivo de os dois nunca mais terem sido vistos juntos. Desde então, a sertaneja passou a publicar diversas fotos sensuais em suas redes sociais e a fazer viagens sem a companhia do agora ex-namorado.

Eles ainda se seguem nas redes sociais. Amigos próximos da sertaneja disseram à reportagem que o término foi amigável e que os dois ainda trocam mensagens eventualmente.

Eles haviam iniciado o relacionamento em outubro, poucos dias após anunciar o término do namoro com o cantor e empresário Fabrício Marques

Maraisa passou o Natal e o Réveillon na companhia de sua família, em Goiânia, enquanto Arthur resolveu se divertir com os amigos em Arraial d'Ajuda, na Bahia.


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.