Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERTANEJA SOLTEIRA

Após dois meses, chega ao fim o namoro de Maraisa e Artur Queiroz

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maraisa com a mão no cabelo, e Arthur Queiroz do Amaral olhando para a frente

Maraisa e Arthur Queiroz do Amaral terminaram o namoro após pouco mais de dois meses juntos

Maraisa e Artur Queiroz do Amaral não são mais um casal. A cantora, da dupla com Maiara, e o médico ficaram juntos durante pouco menos de três meses, mas colocaram um ponto final no breve relacionamento no início de dezembro.

Ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa da sertaneja não negou a informação, apenas disse que não comenta sobre a vida pessoal de sua cliente.

Alguns fãs já haviam percebido o sumiço de Artur do dia a dia de Maraisa e questionaram o motivo de os dois nunca mais terem sido vistos juntos. Desde então, a sertaneja passou a publicar diversas fotos sensuais em suas redes sociais e a fazer viagens sem a companhia do agora ex-namorado.

Eles ainda se seguem nas redes sociais. Amigos próximos da sertaneja disseram à reportagem que o término foi amigável e que os dois ainda trocam mensagens eventualmente.

Eles haviam iniciado o relacionamento em outubro, poucos dias após anunciar o término do namoro com o cantor e empresário Fabrício Marques

Maraisa passou o Natal e o Réveillon na companhia de sua família, em Goiânia, enquanto Arthur resolveu se divertir com os amigos em Arraial d'Ajuda, na Bahia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.