Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Imagem institucional

Alexandre Raposo, ex-Record, é novo vice-presidente da Rede TV!

Divulgação/Governo da Bahia

O então presidente da Record, Alexandre Raposo e o governador da Bahia, Jaques Wagner, em evento em 2010 - Divulgação/Governo da Bahia

O então presidente da Record, Alexandre Raposo e o governador da Bahia, Jaques Wagner, em evento em 2010

DANIEL CASTRO

Publicado em 14/5/2014 - 19h10

Presidente da Record durante oito anos, de 2005 a 2013, Alexandre Raposo acaba de assumir a vice-presidência de relações institucionais da Rede TV!. Sua missão será melhorar a imagem da emissora, que não é das melhores, junto a autoridades e políticos. O primeiro compromisso oficial foi a cerimônia de posse do ministro Dias Toffoli como presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ontem (13), em Brasília.

"Minha ideia é fazer um trabalho junto aos poderes de desenvolvimento da imagem da Rede TV!, que faz mais de um ano que paga todas as suas contas em dia", diz Raposo, que deixou a presidência da Record em meados do ano passado.

Na Record, o trabalho de Raposo foi focado no institucional e no administrativo (as decisões artísticas e de programação eram do bispo Honorilton Gonçalves) e chegou a ter acesso à presidente Dilma Rousseff.

"Eu consegui colocar a emissora no mercado. Os poderes não reconheciam a Record, tinham preconceito", afirma. O executivo também está abrindo uma empresa, a Raposo's Decision, de "marketing de relacionamento e geração de negócios".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.