MARIDO DE ANA HICKMANN
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Alexandre Correa durante o Chupim, na Metropolitana; marido de Ana Hickmann quer deixar o Brasil
Alexandre Correa disse que não tem mais condições de continuar no Brasil após ser acusado de agredir a mulher, Ana Hickmann. O empresário afirmou que está sendo "condenado por uma nação". "Minha imagem é irrecuperável", afirmou ele, que não pode deixar o país até a conclusão dos inquéritos.
Durante entrevista ao Chupim, da Metropolitana, nesta quarta (29), ele prometeu mudar de país assim que resolver seus problemas com a Justiça e se defendeu das acusações de violência doméstica.
"Minha imagem é irrecuperável, não há o que eu possa fazer. A vítima é a Ana, quem denunciou foi ela, mas eu não vim aqui tentar que o Brasil mude a opinião ao meu respeito. Eu vim tentar contar a minha versão dos fatos.
Sobre o meu futuro: eu quero ir embora do Brasil o mais rápido possível, eu tenho que ir embora, não é mais meu lugar".
Um dos jornalista questionou se deixar o Brasil não seria uma prova de que Correa seria realmente culpado. "Mas você sugere que eu fique sendo chamado de agressor?", indagou o empresário.
"Isso não muda. Eu preciso sair daqui, quando for a hora de sair, quando os problemas estiverem resolvidos. Está longe de acabar, mas para eu tentar reconstruir minha vida", continuou.
Eu perdi a Ana, minha função de agente, eu não tenho mais serventia. Eu vou ter que tentar minha vida em outro lugar, refazer minha vida. Preciso tentar ver uma luz no fim do túnel, minha vida ficou escura. Estou sendo julgado de uma forma que e nunca vi ninguém ser julgado. Eu me forço a sair na rua. Eu sinto saudade da Ana, do meu filho, da minha empresa, saudade do que foi um dia. Vou tentar sobreviver a esse julgamento, seja a hora que ele acabar. Eu não sei o que eu vou fazer da minha vida.
Correa ainda afirmou que não falará sobre o assunto com a imprensa e mandou um recado ao público feminino. "Desculpa às mulheres, às mãe, avós, às meninas, desculpa por essa má impressão que eu estou deixando no mundo, isso vai ficar para sempre. Eu sempre aprendi a respeitá-las".
"Não agredi a Ana e não agredi nenhuma mulher. Que fique claro. Eu quero que a Justiça prevaleça", completou Correa.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.