Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Trairagem, acusações e troca de farpas: Confira o que rolou no Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Valesca olha para cima, usa lenço branco na cabeça e veste jaqueta jeans

Valesca Popozuda durante a edição do Ilha Record desta quarta-feira (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2021 - 2h24

A edição desta quarta-feira (28) do Ilha Record mexeu com os ânimos dos participantes do reality show. Os exploradores foram convocados para a primeira votação da temporada, e a dinâmica acabou causando uma briga entre Dinei e Thomaz Costa. O ator decidiu votar no ex-jogador e foi acusado de trair o colega de equipe. Nadja Pessoa também acusou Laura Keller. A DJ votou na influenciadora digital e provocou uma confusão após fazer um comentário sobre a adversária.  

Antes de Sabrina Sato iniciar a votação, o público pôde conferir cenas do confinamento. Nanah Damasceno apareceu durante uma conversa com Antonela Avellaneda e afirmou que jamais votaria em alguém de seu time. "Acho que a única mina que entra de opção de voto é a Nadja, porque eu acho ela muito fechada", explicou influenciadora digital. 

Em outro trecho, Dinei desabafou com a modelo argentina sobre o fato de ter sido rejeitado por Claudinho Mattos na formação de equipes. "A pessoa no primeiro dia me deixou chateado, eu fiquei puto", reclamou ele.

Valesca Popozuda se desentendeu com Thomaz após Pyong Lee chamar seus colegas para jogar Cidade Dorme, uma brincadeira que consiste na definição de um "assassino", eleito pelo narrador, que precisa ser descoberto pelo grupo. 

A funkeira perdeu a linha após o ator insistir que um de seus aliados a eliminasse da brincadeira. "Toda hora querem me tirar logo no começo", gritou a dona do hit Beijinho no Ombro. O bate-boca se instaurou na área externa, e o ex-namorado de Larissa Manoela acabou abandonando a dinâmica. "Se não sabe brincar não desce pro play", gritou ela.

Primeira votação

A troca de votos entre os participantes do Ilha Record foi o destaque da edição. Dinei ficou chocado ao receber o voto de Thomaz, que precisou escolher alguém para disputar o Desafio da Sobrevivência

O ator explicou que votaria em Dinei pelo fato de ele estar sentindo dores no joelho. "É uma pessoa forte, porém eu acredito que, ao decorrer do programa, algumas coisas podem atrapalhar. Pensei nessa pessoa porque eu acredito que é uma pessoa madura, que vai entender o que eu tô pensando. É o Dinei, mesmo sendo da minha equipe. Ele reclamou do joelho dele, que o joelho dele já se machucou". 

O ex-jogador, no entanto, não aceitou bem a decisão do parceiro de equipe e rebateu o comentário sobre seu desempenho no jogo. "Isso aí é conclusão dele. Eu respeito a opinião dele. Eu tô aqui para testar meus limites. Não quer dizer que eu tenho as minhas sete cirurgias e eu não possa fazer a prova", reclamou o ex-Fazenda. 

Em outro trecho da troca de farpas, Dinei caiu no choro e acusou Thomaz de ser uma pessoa preconceituosa. "Vem com preconceito ainda. Vocês fiquem espertos porque esse comandante aí, se ele puder, ele ferra alguém da equipe. Isso não é grupo. Isso não existe, falar do joelho de um cara de 51 anos", completou ele.

Nadja também perdeu a linha com um comentário de Laura. Na votação, a DJ escolheu mirar na ex-Fazenda e, ao justificar sua decisão, acabou usando algumas palavras que desagradaram a adversária. 

"Talvez o meu voto fuja um pouco de algumas ideias minhas, de proteger nós mulheres. Essa pessoa talvez vá criar um ranço eterno de mim. Ela tem um jeito mais dela, que eu acho tranquilo, me identifico. Sei que ela também tem suas dificuldades, suas coisas de cabeça. Eu quero pedir desculpas já para essa pessoa que vou dar meu voto, de coração", justificou Keller. 

Depois de retornar para seu lugar, Laura se deparou com a fúria de Nadja. "Problema de cabeça quem tem é você!", reclamou a influenciadora. "Não, gata. Não foi nesse quesito que eu quis falar", explicou a campeã da primeira temporada do Power Couple Brasil. "Vá tomar seu remedinho, fica quieta", completou a ex-mulher de Vinícius D'Black. 

Valesca Popozuda entrou em cena e assumiu sua mágoa após ter sido rejeitada por Claudinho durante a formação da equipe Rubi. "O único dia que eu fiquei mais chateada foi quando eu fui rejeitada. Apesar de ser um jogo, a gente tem que entender que um dia vai ser votado, mas [ser] rejeitado é muito complicado", lamentou ela, que anunciou seu voto no ex-MTV. 

Claudinho foi o mais votado, recebendo sete votos pela casa. Com isso, o empresário enfrentará Dinei no Desafio da Sobrevivência. 

Confira vídeos da edição desta quarta-feira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#47 - Tudo sobre o Brincando com Fogo Brasil, da Netflix" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.