Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRENDING TOPICS

Vídeos pornôs aparecem no Twitter de Bruno Gagliasso e web vai à loucura

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Bruno Gagliasso em publicação no Instagram

Bruno Gagliasso em publicação no Instagram; ator foi vítima de um ataque hacker no Twitter

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/8/2021 - 18h18

Bruno Gagliasso foi vítima de um ataque hacker em seu perfil no Twitter, e a internet foi à loucura. Nesta sexta-feira (20), o nome do ator entrou na lista dos assuntos mais comentados do Twitter porque vídeos pornográficos apareceram em seu perfil, uma das consequências da atitude criminosa.

Nesta tarde, usuários da rede social notaram que vídeos adultos, com cenas de sexo gay, surgiram na aba das curtidas do ator. A história surpreendeu os internautas, que começaram a repercutir o assunto, e Gagliasso percebeu o ataque.

"Gente, olhem as curtidas do Bruno Gagliasso", disse um perfil identificado como Julio, e uma conta intitulada como Helenão respondeu: "Caramba, hackearam? Puts". "Acho que sim, já falei com o Twitter e tá tudo certo. Mas e o susto?", escreveu o marido de Giovanna Ewbank na conversa.

Após o susto, o contratado da Netflix debochou da situação:" Mas, rapaz, cada coisa, né? Se trouxe alegria e entretenimento, tá tudo certo (risos)". O ator aproveitou a retomada da conta e curtiu a mensagem de um perfil identificado como Rosana. "Bruno, poderia ser pior, poderiam ter curtido o Bolsonaro com a sua conta. Ainda bem que foi só pornô", escreveu a internauta.

Confira os tuítes sobre o caso:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.