Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIU DO ONLYFANS

Ex-BBB Wagner Santiago tem vídeo íntimo vazado e ameaça processar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Wagner olha para baixo, veste camiseta branca e está na frente de um fundo colorido

Wagner Santiago participou do Big Brother Brasil 18; tatuador tem vídeo íntimo vazado na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2021 - 19h00

O ex-BBB Wagner Santiago virou assunto no Twitter nesta segunda-feira (9). O tatuador teve um vídeo íntimo vazado do OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto que conta com materiais pagos e exclusivos. "Tomando providências", avisou ele em um post no microblog. 

Na gravação, o ex-namorado de Gleici Damasceno aparece recebendo um "beijo grego" de uma mulher desconhecida. Ela, inclusive, aproxima a câmera das partes íntimas do tatuador. 

Após tomar conhecimento do ocorrido, Wagner se revoltou e avisou que irá processar os responsáveis pelo vazamento do vídeo. "É um conteúdo privado e não é divulgado de maneira proposital como muitos pensam. Em respeito a quem me prestigia lá no Onlyfans, estou tomando providências, sim ou claro? Depois vão lá no minha DM [mensagem direta] chorar as pitangas... Aí já é tarde demais!", disparou ele. 

Enquanto o tatuador demonstrou sua insatisfação com a invasão de privacidade, internautas reagiram ao conteúdo. "Após ver o vídeo do Wagner Santiago, só tô pensando na Gleici", comentou uma usuária identificada como Adri. "A verdade é que o Wagner Santiago tá mais conhecido agora pela chupada no c* do que ter participado do BBB", brincou outro internauta chamado Breno. 

Por outro lado, alguns usuários enviaram mensagens de apoio ao ex-brother. "Wagner Santiago sempre foi um homem desconstruído. Desde sua participação em 2018 no BBB, ele se mostrou ser um cara desprendido de rótulos e preconceito. Um 'beijo grego' vazado do seu OF só serviu para dar um tapa na cara da sociedade hipócrita", avaliou um internauta identificado como Lucas. 

Antes de o vídeo vazar, Wagner já havia compartilhado um momento íntimo em seu Twitter. Ele publicou um vídeo em que aparece beijando uma mulher. "Depois de algumas bebidinhas no litoral norte de SP, isso vai acabar lá no OnlyFans", avisou. 

Confira as reações a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.