Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÍTIMA DE MENTIRAS

Thalita Meneghim se revolta ao virar alvo de fake news nas redes sociais

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Thalita Meneghim em foto do instagram

A atriz Thalita Meneghim; ela decidiu quebrar o silêncio ao se ver envolvida em fofoca

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2022 - 21h00
Atualizado em 3/8/2022 - 18h47

Thalita Meneghim não gostou de ver o seu nome associado a uma fake news em perfis de fofoca nas redes sociais. A atriz se irritou com os rumores de que teria se aproximado de um galã da Globo nos bastidores da série Novelei. Em um vídeo nas redes sociais, a artista reforçou que namora outra pessoa. "Isso é muito sério", afirmou. 

"Do nada me botaram numa fofoca imaginária. Estava aqui repousando porque fiz a estreia de uma peça e tal. E aí o que fazem?", lamentou Thalita.

"Gente, era só o que me faltava. Mas isso é muito sério, porque vai que o Marcos [Landerdahl] acreditasse? Ele achou engraçado e a gente estava rindo, porque o nosso relacionamento é na base da confiança --tem esse diferencial--, mas imagina se ele fosse daqueles que acreditasse? Ia estragar a relação", alegou. 

Na sequência, Thalita criticou quem criou a história e disse que os responsáveis por ela seriam pessoas desocupadas:

Vocês não têm mais o que fazer? Estudar, trabalhar? Louça não estão tendo? E eu já vou falar agora porque eu vi que foi uma desocupada do Twitter que começou a inventar um negócio desse. Mas é que eu estou sem paciência para essas coisinhas.

"Estou super a fim que as pessoas me assistam na peça, que é um trabalho foda. Inclusive hoje eu ia vir aqui falar da estreia e tudo mais. Mas aí tive que vir aqui falar sobre isso, olha que legal", acrescentou.

Entenda o caso

Na noite desta segunda (1º),  um perfil dedicado a vida dos famosos fez uma postagem cifrada em que havia a insinuação de que um ator estava traindo a esposa com uma companheira de cena nos bastidores das gravações de um trabalho.

Internautas defenderam que as iniciais dos nomes falsos da postagem correspondiam às iniciais dos nomes verdadeiros dos envolvidos. 

TUDO SOBRE

Instagram


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.