Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONHEÇA A PARTICIPANTE

Exilada no Ilha Record, Mirella Gêmea Lacração já quebrou braço no esgoto

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Mirella Santos, Gêmea Lacração, em depoimento ao Ilha Record

Mirella Santos, Gêmea Lacração, no Ilha Record; na infância, exilada quebrou o braço após cair no esgoto

No Ilha Record, Mirella Santos foi considerada a "planta" do reality e carimbou seu passaporte ao exílio. No entanto, a pernambucana de 21 anos faz sucesso como uma das Gêmeas Lacração de MC Loma, coleciona mais de 2,8 milhões de seguidores no Instagram e já vivenciou histórias peculiares, como uma quebra do braço ao cair em um esgoto.

"Minha gente, eu caí no esgoto com o meu primo. Ele caiu em cima de mim na frente de casa, meu braço quebrou na hora", contou Mirella no canal do YouTube Descontraídas MPM, apresentado pela influenciadora ao lado da irmã gêmea, Marielly Santos, e da prima, MC Loma.

Nascida em Jaboatão dos Guararapes (PE), a confinada cresceu em uma família humilde e, junto com as familiares, sempre teve o sonho de se tornar famosa. Em 2018, a sua história começou a mudar graças ao sucesso do hit Envolvimento, eleita a música do Carnaval daquele ano pelos leitores do G1.

O trio ficou conhecido como MC Loma e as Gêmeas Lacração. Mirella e Marielly atuam como dançarinas da funkeira e, eventualmente, também cantam e escrevem canções.

A união entre as três é tanta que, em entrevista ao Jornal do Commercio em 2018, todas afirmaram que têm medo de se separarem. "Quando estamos com raiva uma da outra, tristes com alguma coisa, acordamos com uma coisa ruim, uma angústia", confessou a gêmea na época.

Sem filtros, as artistas falam abertamente sobre temas como sexo e traição no YouTube. Durante o período de gravação do reality, Marielly explicou que a produção da Record teve interesse na escalação das gêmeas, mas que Mirella foi selecionada por causa do seu preparo físico.

Com o término das gravações, Mirella retornou ao canal e desabafou sobre a passagem pelo reality: "Minha experiência foi de vergonha e medo, fiquei: 'Meu Deus do céu', envergonhada mesmo, porque tenho meu jeito". Após o início da exibição do programa, a exploradora se afastou brevemente das redes sociais, por causa da repercussão do programa.

Por ter sido enviada ao exílio, a influenciadora perdeu o prêmio de R$ 500 mil, mas segue na disputa pelo valor de R$ 250 mil, que será definido pelo público durante a final do programa.

Confira alguns vídeos das artistas:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#47 - Tudo sobre o Brincando com Fogo Brasil, da Netflix" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.