Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAIS DECLARADOS

Fora do Ilha Record, Claudinho se irrita com recado de Nadja: 'Se fazendo de vítima'

REPRODUÇÃO/RECORD

Claudinho olha para frente, usa blusa branca e está sentado na frente de uma parede branca; Nadja olha para frente, veste regata preta e está na frente de uma parede de madeira

Claudinho Matos e Nadja Pessoa são participantes do Ilha Record; os dois são rivais declarados

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2021 - 20h29

Rivais declarados no Ilha Record, Claudinho Matos e Nadja Pessoa continuam se estranhando mesmo após o término das gravações do reality show. Por meio do Twitter, o ex-MTV reagiu a um comentário da adversária. "Continua cega e se fazendo de vítima", disparou ele. 

No Twitter, a exploradora mandou um recado para Thomaz Costa. "Valeu, Thomaz, por lembrar que sou o foco da galera desde o começo", escreveu a loira. 

Irritado, Claudinho reagiu ao comentário da adversária por meio de sua conta no microblog. O empresário ironizou o fato de Nadja se definir como a vítima da casa, mas nunca ter enfrentado um Desafio da Sobrevivência.

"Verdade, tanto foi foco da galera que você foi para todas as sobrevivências, né!? Puta que pariu, já acabou o programa e continua cega e se fazendo de vítima", disparou ele. 

Durante as gravações do programa, os dois participantes se desentenderam diversas vezes. Em uma das brigas, o ex-MTV chegou a criticar o desempenho da ex-Fazenda nas provas da competição pelos R$ 500 mil. "Na prova de natação, você não foi bem; na do peso, você não foi bem; e na do quebra-cabeça, você não foi bem", disse ele. "Então, só quem é bom é você?", rebateu a influenciadora.

Na ocasião, Claudinho já havia sugerido que Nadja estava fazendo um jogo vitimista para sobreviver no confinamento. "Eu sou muito melhor que você em todas as provas. Só que aqui foi prova em equipe e eu acabei perdendo, mas eu tenho certeza que qualquer prova que eu fizer contigo, eu ganho. Acho que você faz jogo de sofrida, de ficar isolada", completou o participante.

Confira o post:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#51 - Quem vai para A Fazenda 13? Saiba tudo sobre os rumores e especulações!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.