Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PISTA DO PROGRAMA

The Masked Singer: Ferrugem desmascara Marcelinho Carioca por tamanho do pé

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Montagem com Ferrugem e Marcelinho Carioca no TVZ

Ferrugem e Marcelinho Carioca no TVZ; cantor descobriu identidade do jogador com dica sobre pé

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2021 - 19h43

Ferrugem matou o mistério sobre a identidade do Coqueiro do The Masked Singer Brasil com uma dica: o tamanho do pé. Nesta quinta-feira (26), o cantor entrevistou Marcelinho Carioca, eliminado da competição musical, e compartilhou a tática utilizada para reconhecer o ex-jogador de futebol.

"Falei para todo mundo que o Coqueiro era você. Vi o tamanho do pé, me liguei na hora. Só eu aqui no estúdio sabia que era você", entregou o atual apresentador do TVZ, do Multishow. "Sério mesmo? Por quê? Por causa do pé?", indagou o ídolo do Corinthians no bate-papo.

O pagodeiro citou o tamanho do pé e, em seguida, apontou outros fatores que o fizeram suspeitar do atleta: "Peguei no ar aqui, falaram que tinha estilo de jogador, acenava com as mãos, sambava bem e o pé é pequeno. Falei: 'Pé pequeno, jogador, samba: Marcelinho Carioca'. Juntei a história toda, só não apostei nada".

Na atração, o ex-jogador também fez algumas apostas sobre a identidade dos demais competidores do reality comandado por Ivete Sangalo. Ele acredita que Sandra de Sá seja a Girassol, e que Marrone esteja por baixo da fantasia do Boi-Bumbá.

Confira alguns trechos do bate-papo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#51 - Quem vai para A Fazenda 13? Saiba tudo sobre os rumores e especulações!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.