VOTAÇÃO
REPRODUÇÃO/RECORD
Mirella Gêmea Lacração e Nadja Pessoa no Ilha Record; dupla é favorita ao menor prêmio
Os campeões do Ilha Record serão definidos nesta quinta-feira (9). Mirella Santos, a Gêmea Lacração, e Nadja Pessoa aparecem como favoritas ao prêmio de R$ 250 mil. Segundo a enquete do Notícias da TV, quem tem menos chances de ganhar é Antonela Avellaneda.
Na parcial da pesquisa, que conta com mais de 64 mil votos até a publicação deste texto, a funkeira é a mais querida pelo público para levar o dinheiro: ela aparece com 37,8% dos votos entre 13 opções, seguida por Nadja, que tem 34,3%. Laura Keller é a terceira colocada, com 9,3%. Antonela tem apenas 0,3% dos votos, e o segundo mais rejeitado é Claudinho Matos, com 0,5.
De acordo com as parciais da enquete, a ordem de preferência é a seguinte: Mirella, Nadja, Laura, Pyong Lee (5,1%), MC Negão da BL (2,8%), Dinei (2,7%), Any Borges (1,3%), Lucas Selfie (1,2%), Thomaz Costa (1,2%), Nanah Damasceno (1%), Valesca Popozuda (1%), Claudinho e Antonela.
Os questionários apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Ilha Record, que deverão votar no site oficial da emissora. A escolha do campeão popular será feita ao vivo durante a final. Os vencedores serão anunciados ao vivo por Sabrina Sato na edição de quinta-feira, a partir das 22h45, na Record.
Participe abaixo da enquete do Ilha Record e escolha quem deve vencer o reality de aventuras. O resultado não tem valor científico nem influencia no site oficial do Ilha Record.
Quem ganha o prêmio de R$ 250 mil na final do Ilha Record?
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.