Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Mirella se afasta das redes sociais após ver cenas do Ilha Record: 'Muito difícil'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mirella olha para frente, veste regata preta e está com uma mão no rosto

Mirella Santos em foto publicada no Instagram; a dançarina é participante do Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2021 - 4h15

Mirella Santos tem evitado as redes sociais desde que começou a acompanhar sua passagem pelo Ilha Record. A dançarina assumiu que enfrenta um momento conturbado após ter se exposto em rede nacional no reality show. "Está sendo muito difícil rever muitas das coisas", explicou a equipe da gêmea lacração em um post no Twitter nesta terça-feira (3). 

Depois da edição de segunda-feira (2) ir ao ar, a jovem desabafou sobre sua participação no programa por meio de publicações feitas por sua equipe no Twitter. 

"Recado ADM: Mi pediu para eu falar com vocês que ela está meio sumida das redes sociais por conta de estar muito ansiosa. As imagens e os comentários maldosos estão afetando ela psicologicamente, então esse é o motivo de ela não estar aparecendo muito em grupos de WhatsApp", informou a administradora da conta. 

Em outro trecho, a equipe da dançarina destacou que as cenas do reality show estão desencadeando sentimentos negativos na participante. "De fãs ou até mesmo no próprio Instagram, estou avisando a vocês porque ela pediu para dar essa satisfação a todos, espero que vocês estendam que, para ela, está sendo muito difícil rever muitas das coisas que ela viveu lá dentro, a própria falou que ama muito vocês, e que está amando ler as mensagens de carinho".

Na última semana, a Record exibiu uma cena em que Mirella aparece tendo uma discussão com Nadja Pessoa. A gêmea lacração também caiu no choro após questionar a mudança de voto da influenciadora, que havia planejado mirar em Any Borges, mas acabou indo em Claudinho Matos. 

Depois de conversar com Nadja, Mirella se isolou da casa e começou a chorar, mas foi consolada por Laura Keller

Confira os posts a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#47 - Tudo sobre o Brincando com Fogo Brasil, da Netflix" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.