Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Desconfiança, guerra declarada e votação: Confira o que rolou no Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Nadja está com o cabelo preso, usa lenço branco no pescoço, brincos cor de rosa nas orelha e olha para baixo

Nadja Pessoa na edição desta quarta-feira (5) do Ilha Record; loira desconfia de Pyong Lee

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2021 - 0h54

A edição desta quarta-feira (4) do Ilha Record exibiu a revolta de Mirella Santos e Dinei contra Pyong Lee. Mesmo no exílio, os dois declararam guerra ao hipnólogo e querem ver o adversário fora do jogo. O ex-marido de Sammy Lee também despertou a desconfiança de Nadja Pessoa. Além disso, mais um Desafio da Sobrevivência foi formado após a noite de votação. 

Depois de ser eliminada, a dançarina foi recebida pelo ex-jogador no exílio. Ao saber que poderia ter acesso aos acontecimentos da sede do reality show, a Gêmea Lacração se empolgou, mas também caiu no choro ao descobrir que havia se tornado alvo do ilusionista antes de deixar o jogo. 

"Valesca [Popozuda] falou que não ia votar em mulher, levantou a bandeira, mas topou votar em você", contou Dinei. "Valesca, meu Deus! Eu tô chocada", respondeu a jovem, sem acreditar no que estava ouvindo.

"Pyong pegou a Valesca e a Nadja para fazer a cabeça [e votar em você]. Vão botar uma menina inocente [no Desafio da Sobrevivência]. Por que não vai com homem?", gritou o veterano. "Não quero mais ser besta. Que ódio, não aguento mais chorar", desabafou Mirella.

"O Pyong vai em todas as tribos fazendo uma pressão psicológica. A sorte dele é que eu não tô lá em cima", disparou Dinei em depoimento à produção do programa. "A máscara de Pyong tem que cair", completou a dançarina. "Ele joga sujo, ele é um bom ator, mas nós vamos desmascarar ele", prometeu o ex-Fazenda. 

Dentro da sede do reality, Nadja deu sinais de que estaria acordando para o jogo de Pyong. A influenciadora digital destacou que não consegue confiar totalmente no ex-BBB: "Eu estou bem preocupada, eu confio no Pyong, desconfiando". 

Em outro trecho do programa, Valesca Popozuda falou sobre seu desentendimento com MC Negão da BL. "Eu fiquei muito chateada com ele, porque eu gosto muito. Um carinho enorme pela pessoa. Ele buscou uma aliança, ele me chamou pra fazer alianças, aí depois ele troca tudo, muda tudo", lamentou a cantora. "Eu acho que o que a Valesca fez, ela foi falsa, pilantra e mentirosa", disparou o cantor em outro canto da casa. 

Na votação desta quarta-feira, Lucas Selfie e Thomaz Costa se tornaram os principais alvos dos demais exploradores. Pyong foi indicado por Nanah Damasceno ao Desafio da Sobrevivência mesmo fazendo parte da equipe da influenciadora. 

O hipnólogo, no entanto, não engoliu totalmente o voto e reclamou do fato de Nanah ter criticado Thomaz por mirar em Dinei e agora ter feito o mesmo. "Eu desenhei todos os cenários possíveis. Eu fiquei [pensando] assim: 'Será [que ela vai votar em mim]?'. Ela foi tão defensora do Dinei, honrar o Dinei e tal, achei que ela não ia ser hipócrita", disparou ele. 

Ao final da votação, Lucas e Pyong ficaram com os lugares disponíveis para o Desafio da Sobrevivência, que será exibido nesta quinta-feira (5). 

Assista aos vídeos da edição desta quarta-feira: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#47 - Tudo sobre o Brincando com Fogo Brasil, da Netflix" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.