JOGADOR TRAIÇOEIRO
REPRODUÇÃO/RECORD
Mirella Santos chorou na Caverna do Exílio assim que foi informada por Dinei sobre a estratégia de Pyong Lee
Mirella Santos ficou aos prantos assim que chegou à Caverna do Exílio e foi atualizada do plano armado por Pyong Lee para prejudicá-la no Ilha Record. No episódio desta quarta-feira (4), a Gêmea Lacração descobriu que o hipnólogo captou votos para colocá-la no Desafio da Sobrevivência contra Thomaz Costa.
Dinei a recebeu no confinamento paralelo e a bombardeou com informações, principalmente em relação aos adversários que ele vê como traidores. Entre eles, o ex-marido de Sammy Lee e até mesmo Valesca Popozuda.
"Valesca falou que não ia votar em mulher, levantou a bandeira, mas topou votar em você", disse o ex-jogador de futebol. "Valesca, meu Deus! Eu tô chocada", respondeu a dançarina, sem acreditar no que estava ouvindo.
"Pyong pegou a Valesca e a Nadja para fazer a cabeça [e votar em você]. Vão botar uma menina inocente [no Desafio da Sobrevivência]. Por que não vai com homem?", gritou o veterano. "Não quero mais ser besta. Que ódio, não aguento mais chorar", desabafou Mirella.
A edição do reality show expôs a movimentação de Pyong Lee na casa para se livrar do perigo. Ciente de que Thomaz será o alvo da comandante Nanah Damasceno, ele se uniu ao ator e formou uma panela com Valesca e Nadja Pessoa. Mas também conversou individualmente com Antonela Avellaneda e Laura Keller, que demonstraram interesse no pacto com o jogador.
Em conversa com seu clã, eles cogitaram empurrar Lucas Selfie para o desafio que resultará na eliminação de mais um jogador. "Se você quiser ir nele, vamos todos nele", disse Pyong a Valesca, se referindo ao ex-participante de A Fazenda 12.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#47 - Tudo sobre o Brincando com Fogo Brasil, da Netflix" no Spreaker.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.