Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PEDRO MALTA

Ex-ator mirim da Globo anuncia que será pai pela primeira vez: 'Amor infinito'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pedro Malta ao lado da mulher, Fernanda Lacerda Malta, em fotos de anúncio da gravidez

Pedro Malta tem 28 anos e estreou na televisão como Neto no programa Brava Gente, de 2002

IGRAÍNNE MARQUES

igrainne@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2022 - 22h08

Ex-ator mirim da Globo, Pedro Malta anunciou nas redes sociais que será pai pela primeira vez. Aos 28 anos e noivo de Fernanda Lacerda Malta, o artista escreveu um longo texto para celebrar o momento e admitiu já estar ansioso para conhecer o herdeiro. "Amor infinito", disse.

"Hoje eu quero compartilhar com vocês aquele que já é um dos dias mais importantes da minha vida. Ainda não é o mais importante porque ele ainda está por vir --em alguns meses, na verdade. Desde que eu soube que você estava vindo, fiquei sem dormir de tanta ansiedade e felicidade, mas já sonhando acordado com sua chegada", começou o jovem no Instagram.

"Desde que me vi imaginando --e entendendo-- o privilégio que seria te ter em meus braços, passo a esperar cada dia, cada minuto e segundo com toda a vontade que existe dentro de mim de apresentar esse mundão a você", continuou Malta, que aparece nas fotos segurando uma placa com a palavra "família".

"Falando em mundo, levanto-me e deito-me com a tranquilidade de saber que quem te trará até ele é a mulher que amo com toda a minha vida, por todas as vidas. Chega logo, que meu coração já esta em festa como se você já estivesse aqui", acrescentou.

"Obrigado, Fernanda Malta, por dividir comigo esse pedacinho de amor infinito. Eu te amo tanto que esse sentimento nem cabia mais em mim: tivemos que gerar outro CPF pra dividir comigo", brincou. 

Pedro e Fernanda já moram juntos, mas ainda não se casaram. Em agosto de 2021, em uma postagem também nas redes sociais, o ator admitiu que o casamento só não aconteceu ainda por causa da pandemia, que adiou os planos do casal, que está junto desde 2018. 

Pedro Malta na TV

O ex-ator estreou na televisão na pele de Neto em Brava Gente (2002). No mesmo ano, ele viveu Felipe em Coração de Estudante. O rapaz também esteve em A Casa das Sete Mulheres (2003), Kubanacan (2003) e Começar de Novo (2004).

Em 2005, ele migrou para a Record, em que também acumulou trabalhos. Malta atuou nas novelas Prova de Amor (2005), Caminhos do Coração (2007), Os Mutantes (2008), Promessas de Amor (2009), Vidas em Jogo (2011) e O Rico e o Lázaro (2017).

No cinema, ele esteve em filmes protagonizados por Xuxa e Didi: participou de Didi Quer Ser Criança (2004) e de Xuxinha e Guto contra os Monstros do Espaço (2005). 

TUDO SOBRE

Instagram


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.