Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA TENSO

Negão da BL parte para cima de Thomaz, e Nanah evita porrada no Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Negão da BL veste camiseta preta e olha para Thomaz; Thomaz olha para Negão e veste camiseta preta

MC Negão da BL e Thomaz Costa se desentenderam nesta segunda (30) no Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2021 - 23h27

MC Negão da BL perdeu a paciência com Thomaz Costa no Ilha Record. O funkeiro não conseguiu se entender com o ator durante uma dinâmica do reality show e precisou ser contido por Nanah Damasceno. "Vai me agredir?", questionou o ex-namorado de Larissa Manoela

A confusão foi exibida na edição desta segunda-feira (30). Os exilados precisaram escolher um morador da Caverna do Exílio para competir na Prova de Equipe da semana contra o grupo de Pyong Lee.

Negão da BL, então, destacou que não consegue confiar em Thomaz, já que ele é amigo do hipnólogo. "Eu não sei se ele vai dar o melhor dele, porque ele já tinha concordado com o amigo dele que ele não ia dar o melhor [nas provas com seus rivais]", alertou o músico. 

"Eu não vou colocar um cara do Flamengo para defender o time do Vasco", continuou o funkeiro. "Não existe mais isso", rebateu Thomaz. "Já não tô calmo contigo há 'mó' tempão", gritou o aliado de Nanah

Por conta dos sons de censura, não foi possível identificar o xingamento disparado pelo MC durante a briga com o ator, mas, após ser atacado pelo rival, Thomaz respondeu: "Vai você!". Nervoso, Negão se levantou e foi para cima do adversário. 

Nanah se levantou em seguida para impedir o aliado de agredir o ator. "Calma", pediu a influenciadora digital. "Vai me agredir?", questionou Thomaz. "Não pode confiar no menor que é nosso inimigo, esse é o papo reto. Lá na rua, eu vou empurrar ele", afirmou o MC. 

Na sala de depoimentos, Costa comentou sobre o comportamento do funkeiro. "Se a Nanah não entrasse no meio, eu não sei o que ia acontecer, ele ameaçou me catar lá fora."

Assista aos vídeos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#51 - Quem vai para A Fazenda 13? Saiba tudo sobre os rumores e especulações!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.