Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIU DA DINÂMICA

Dinei sofre acidente em prova do Ilha Record e recebe atendimento médico

REPRODUÇÃO/RECORD

Dinei usa colete vermelho, capacete preto e olha para cima

Dinei se acidentou durante a Prova de Equipe desta segunda-feira (30) no Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2021 - 23h53

Dinei sofreu um acidente durante a Prova de Equipe no Ilha Record. Ele caiu de cima de um barco que fazia parte da dinâmica e precisou receber atendimento médico. Preocupada com a situação do explorador, Sabrina Sato anunciou que a competição seria paralisada. "Vai se cuidar", pediu a apresentadora na edição desta segunda-feira (30).

O participante havia sido escolhido por Lucas Selfie para liderar o time Rubi, mas não durou muito tempo na atividade. Após a queda, Dinei começou a reclamar de dores na perna: "Tá doendo meu joelho".

Mesmo sem o ex-jogador, a equipe de Any Borges, Lucas e Mirella Santos permaneceu na prova. "Ele chorou muito, pediu desculpa, a gente falou: 'Calma, é só uma prova'. E aí a gente se viu ali na reta final com um membro a menos, sem comandante", lamentou Selfie em seu depoimento à produção do programa. 

Por conta da queda, o ex-jogador de futebol precisou ter o braço imobilizado. "A gente já fica com a expectativa um pouco baixa, né? Aconteceu tudo isso", lamentou Any na cabine de depoimentos. Sem Dinei na equipe, o time Rubi acabou perdendo a última prova em grupo da temporada. Com isso, a equipe Esmeralda, liderada por Pyong Lee, levou a melhor. 

Na atividade, os líderes das equipes precisavam ser carregados em cima de um barco pelos exploradores. Depois tinham que recolher sacos que estavam pendurados pelo circuito e, por fim, montar um quebra-cabeça com um enigma. Depois de desvendar o mistério, os participantes precisaram encontrar um baú com uma bandeira para conseguir encerrar a prova. 

Assista ao vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#51 - Quem vai para A Fazenda 13? Saiba tudo sobre os rumores e especulações!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.