Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UM EXILADO

Após derrota para Pyong no Ilha Record, Lucas Selfie admite 'jogada arriscada'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Lucas Selfie em depoimento ao Hoje em Dia

Lucas Selfie em depoimento ao Hoje em Dia; exilado do Ilha Record admitiu jogada arriscada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2021 - 18h58

No Ilha Record, Lucas Selfie perdeu o título de estrategista do reality para Pyong Lee e foi enviado ao exílio. Nesta sexta-feira (6), o apresentador admitiu que apostou em uma "jogada arriscada" na última votação, o que fez com que ele recebesse seis votos e enfrentasse o Desafio de Sobrevivência contra o hipnólogo.

"Minha eliminação está associada a uma jogada arriscada que fiz, que era tentar colocar dois rivais na prova. A estratégia não deu muito certo, acabei tomando seis votos, alguns que eu nem imaginava", disse Selfie em depoimento ao Hoje em Dia.

No reality comandado por Sabrina Sato, o amigo de Lipe Ribeiro foi indicado à berlinda por Lee, Valesca Popozuda, Antonela Avellaneda, Laura Keller, Thomaz Costa e Nadja Pessoa. "A convivência deu uma apertada, a casa se dividiu. No jogo, a gente até teve uma vantagem em certo tempo, mas depois acabei indo [ao Desafio] por votação", pontuou o novo exilado.

"Fui para o Desafio de Sobrevivência com o Pyong, meu rival aqui no jogo, líder do bando oposto. Na prova, completamente de estratégia, levei a pior. Queria ter mais tempo de jogo, provas e desafios, mas faz parte e agora vou para o exílio", relembrou o titular do Lavando a Roupa.

No exílio, Selfie encontrará Dinei e Mirella Santos, a Gêmea Lacração. Neste local, os exploradores monitoram os demais participantes e podem interferir nos rumos do jogo. "O que será que é esse lugar, pelo amor de Deus? Não faço ideia, mas estou rindo de nervoso, pois não estou feliz em estar saindo agora. Queria jogar muito mais", desabafou o confinado.

Confira o depoimento de Lucas Selfie:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#48 - Tá valendo a pena assistir ao Ilha Record?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.